Ver F1 em 2012

Alcides

New member
Podem partilhar aqui quais vão ser os planos para ver a Fórmula 1 em 2012?
Eu estava a ver pela BBC por satélite mas eles perderam os direitos da totalidade do campeonato para a Sky (a Sport TV lá do sítio) e fique "apeado".
Alguém tem ideias que não passem por pagar à Sport TV?

Net.

É como eu vejo, não me resta outra opção, se quiser ver em casa.

E consegues ver com uma qualidade muito aceitável. Ao contrário dos jogos de futebol, onde há muita gente a ver e a ligação sofre cortes constantes, no caso da F1 vejo sempre sem interrupções. Principalmente se for um GP às 7 ou 8 da manhã [:D]

Net.

É como eu vejo, não me resta outra opção, se quiser ver em casa.

E consegues ver com uma qualidade muito aceitável. Ao contrário dos jogos de futebol, onde há muita gente a ver e a ligação sofre cortes constantes, no caso da F1 vejo sempre sem interrupções. Principalmente se for um GP às 7 ou 8 da manhã [:D]
É isso mesmo, no caso da F1 a internet é uma opção com uma qualidade muito razoável....

Já agora... as transmissões que aparecem nestes sites, de que países são?

É o site que vejo até para ver futebol. E sempre sem paragens, quando um link está mau mudas para outro link e encontras sempre um em perfeitas condições.

Em relação aos comentários a maioria deles são ingleses. Depois tens alguns espanhóis e poucos em árabe.

O site .tv é que está cancelado depois abriram este .eu

Sim, vão-se manter. Eu é onde vejo e habitualmente a emissão é bastante boa, sabem o que dizem e tem o Niki Lauda como comentador residente. Tem é alguma publicidade, mas entende-se, alguém tem que pagar ao Bernie.

Eu também acompanho pela RTL Austria no Astra.

É pena é não perceber nada do que dizem...

mesmo, desde que saiu da rtp quase que parei de acompanhar a f1

Pois eu não tenho saudades nenhumas da cobertura que a RTP dava porque era uma bosta comparada com o que vejo na BBC. A única vantagem era ser em canal aberto porque o que mostravam e o que diziam eram lamentável...

Voltar
Superior