Verificas o pneu sobresselente regularmente?

Verificas o pneu sobresselente regularmente?

• Total voters
    67

Nitrofurano

New member
Boas,

recomenda-se que se verifique a pressão dos pneus todos os meses. Quantos de nós, quando fazemos esta verificação, abrimos a mala para verificar também o pneu sobresselente? Porque pode acontecer que, quando precisamos do sobresselente, este está vazio!

Não verifico e já tive de recorrer ao suplente e quase me dei mal...

Estava com muito pouca pressão e tive de ir lentamente até à bomba mais próxima "dar-lhe" ar.

:sh)

Não verifico e já tive de recorrer ao suplente e quase me dei mal...

Estava com muito pouca pressão e tive de ir lentamente até à bomba mais próxima "dar-lhe" ar.

:sh)
Aposto que agora dás sempre uma olhada ao sobresselente. [;)]

Eu vou tentar a partir de agora dar uma olhada no pneu sobresselente. O meu estava a 0,7bar, quando devia estar a 4,2bar! [8b] Se eu tivesse um furo, era o mesmo que não ter pneu sobresselente! Imaginem ficar num sítio ermo com um furo e o pneu sobresselente em baixo...

Sobressalente [;)]

E não tenho habito de verificar a sua pressão. Já o tive de utilizar e por sorte até tinha uma pressão aceitável senão estava bem lixado.

Eu vou tentar a partir de agora dar uma olhada no pneu sobresselente. O meu estava a 0,7bar, quando devia estar a 4,2bar! [8b] Se eu tivesse um furo, era o mesmo que não ter pneu sobresselente! Imaginem ficar num sítio ermo com um furo e o pneu sobresselente em baixo...

Por acaso, não com a regularidade que vejo os outros 4, mas tenho a preocupação de ver isso. No Alfa é fácil de ver, pois basta levantar a base da mala, mas no Clio é bem mais complicado, pois tenho de ir "por baixo" do carro... [8b]

4.2bar!? Que pneu é esse!? :confused:

Não. Quer dizer vejo 1/2 vezes por ano. Na antiga clio uma vez fiquei mal por isso... Tive furo e tava vazio, sorte pois havia outro carro.

:O:O:O

Assim isso rebenta pah [:D]

por acaso noa tenho esse habito de verificar o pneu mas é um habito mau pois algum dia pode ser preciso e nao estar em condiçoes.

Acho q nca vi em nenhum dos carros, e o meu pai acho q viu uma vez nos meus.

Mas mesmo sim acho q vejo amis vezes, do q se tenho folhas nos guarda-lamas!

Não verifico, como tenho o compressor da loja dos 300, se fôr preciso é só encher.[;)]

Back