Very Typical - Sic Radical

SEMILHA

New member
Não sou o que se pode dizer um seguidor dos programas da Sic Radical (tirando o Irritações)..mas este programa que já vai pela 4ta edição chamou-me a atenção pelo seu humor negro...mas bastante interessante. Sem pudores e com muitas verdades...aconselho...um espelho da cultura tuga no seu melhor. [:D][:)]

http://sicradical.sapo.pt/programas/very-typical

Aquela da mulher do Schumacher almoçar agora sempre com um vegetal está mesmo....

Em Portugal um programa assim é raro...goza com tudo..de ciganos a emigrantes...

De louvar a valentia!

Programa fraquíssimo, piadas muito fáceis e infantis (piadas como quem diz, porque por cada 30 sai uma boa), num estilo o mais azeiteiro possível, com música irritante...

O Cordes teve uma certa piada no programa Gente da Minha Terra, tanto a série feita em Portugal como a da Europa, mas especialmente esta última. Tendo em conta isso acho que o Very Typical fica muito, mas mesmo muito aquém das expectativas.

Epah o gajo é muito bom !! Sem papas nas linguas ... Na vida diaria dele nao deve ser facil ...

Vaiam vendo esses gajos que eu vou vendo esta gaja... lol

[video]http://videos.sapo.pt/ZoikPnA6Di1jrcyg6OE8[/video]

Programa fraquíssimo, piadas muito fáceis e infantis (piadas como quem diz, porque por cada 30 sai uma boa), num estilo o mais azeiteiro possível, com música irritante...

O Cordes teve uma certa piada no programa Gente da Minha Terra, tanto a série feita em Portugal como a da Europa, mas especialmente esta última. Tendo em conta isso acho que o Very Typical fica muito, mas mesmo muito aquém das expectativas.

Deves estar enquadrado em alguma categoria do próximo programa....

Ok...é "fraquíssimo"..e qual é o "fortissimo" actualmente?

Epah o gajo é muito bom !! Sem papas nas linguas ... Na vida diaria dele nao deve ser facil ...
O que acho curioso e quase único é que goza com tudo com nome e apelido, marcas, lugares, comércio etc etc...

Existe sempre o cuidado de ser politicamente correcto e light para não ofender susceptibilidades, aqui é ao contrário.

Aparentemente deixou de gozar com os morangos a partir do momento em que passou a namorar com uma atriz que entrou na série.

Pelos vistos já não goza com tudo. É pena.

Ainda assim não deixo de ver isto. Muito bom.

Aparentemente deixou de gozar com os morangos a partir do momento em que passou a namorar com uma atriz que entrou na série.

Pelos vistos já não goza com tudo. É pena.

Ainda assim não deixo de ver isto. Muito bom.
Mas aqui goza, até em várias oportunidades.

Back