vespas

Já seguiu...

Pessoalmente não consigo achar grande piada às Vespas. Mas admiro o pessoal que fez os 1000 kms do Lés a Lés montado nelas! [:0]

Eu tive uma 50s acho que era de 1982, mas estava toda restaurada e já tinha algumas alterações de motor. Aquilo passava a graduação do velocimetro com dois a direito!! A minha maria está cheia de pena de a termos vendido ; )

Têm um comportamento muito caracteristico, a roda traseira bloqueia por tudo e por nada, mas onde quer que passa é sempre acarinhada por todos.

O grande problema é que estão sobrevalorizadas...

Boa sorte!!

Cump.

Também estou a pensar seriamente em comprar uma de 50 cc... só que as Vespas são sobrevalorizadas e encontram-se a preços altíssimos...

Mas ainda não desisti de procurar uma ao preço que quero :)

PDCouto, se puderes envia-me também por favor um mail a dizer o contacto desse vendedor :)

Obrigado.

Um abraço, by Filas

Também gosto bastante.
Se tivesse que comprar uma scooter ligeira seria sem dúvida uma vespa daquelas larguíssimas. Nada de Typhoon's nem o raio que as parta!.

Eu tenho uma e vendo-a por 750 euros, possiblidade de a entregar no destino a custo 0

precisa de ser toda arranjadinha a gosto pessoal, só não o fiz nem o vou fazer tão cedo pk não tenho espaço na garagem para ela por isso vendo_a a quem quiser restaura-la e mete-la bonitinha.... esta num estado razoavel
20069241517_11072006504.jpg

citação:Originalmente colocada por Filas

Também estou a pensar seriamente em comprar uma de 50 cc... só que as Vespas são sobrevalorizadas e encontram-se a preços altíssimos...

Mas ainda não desisti de procurar uma ao preço que quero :)

PDCouto, se puderes envia-me também por favor um mail a dizer o contacto desse vendedor :)

Obrigado.

Um abraço, by Filas

Soube na Sexta que já a tinha vendido... [8)]

as vespas são lindas. então estas novas todas... [br:)]

também ando a ver se descubro uma.
mas eles nem site na internet em português têm! :confused:

pelos poucos preços que vi parecem-me é um bocadito caritas. acho que se está a pagar também a marca.

gt_prev_03_1.jpg

E então a nova MP3? É o máximo, só que é carita. Quase 7000€.

Back