[Sociedade] Vestuário

Isso é como perguntar qual é a melhor marca de bebidas... Qual? De que tipo? Para que finalidade? Alcoólica ou não?... Etc...

É variável, mas para mim a melhor marca de t-shirts é a marca t-shirt, e a melhor marca de calças de ganga é a marca calça de ganga. E os melhores negócios são os do Jumbo ou do Lidl. Pões a t-shirt à frente da tua e vês logo se te serve. A calça de ganga, também não precisas de provar: vês o tipo de corte, fechas o botão da cintura e pões à volta do pescoço. Depois, se os dedos de um lado não conseguem tocar no outro, não serve. Se tocarem, mas te esganarem o pescoço, serve, mas fica muito apertada. Se tiver folgas, fica-te larga. Se os dedos tocarem sem te esganar, então serve na perfeição. Também podes tentar no ebay ou no aliexpress, mas dá mais jeito ter a peça à mão. No fim, podes vestir a indumentária nova com uma elegância do camandro, de fazer as gajas arregalar o olho, principalmente se fores elegante e não tiveres barriga. Andando à brava a pé ou de bici todos os dias. Não tem nada que saber.

Muito se aprende por aqui[:D], roupa para o dia a dia, nada de roupa clássica, fatos.

Cumps

Qual é a melhor marca Portuguesa de Vestuário?

Cumps

Também gostava de saber.

Eu sou aquele gajo que até ao ano passado sempre quis roupa sem marcas, o mais barato possível. Para alem de que odeio ir às compras.

No início deste ano perdi amor a 30€ e comprei um T-shirt da marca Lois, até hoje a melhor que já tive.

Decidi então dar ouvidos a algumas pessoas chegadas "ah acabas por comprar roupa mais cara mas que dura mais, é mais confortável ".

Comprei uma da Levi's, espetáculo.
Comprei outra da Mr. Blue, é boa mas.. as outras são melhores.
A gostar da experiência decidi comprar três da GAP, muito confortáveis, mas a durabilidade vai ser muito menor.

Se souberem marcas portuguesas com roupa de qualidade, também quero saber.

Marcas portuguesas, independentemente de onde mandam fazer a roupa:

Quebramar, Lanidor, Salsa, Sacoor Brothers.

Por aqui, por norma, Giovanni Galli, Quebramar, Lion of Porches.

Já comprei Sacoor, mas a qualidade tem vindo a decair, deixei de comprar.

Eu não ligo à nacionalidade da roupa. Até porque há muitas marcas não tugas a fabricar cá.

Ultimamente tenho comprado tudo Tiffosi, só porque o corte adequa-se bem ao meu corpo de modelo com meio século. [:D]
​​​​​​

PT uso Sacoor , Tiffosi e Mike Davis
acho a qualidade idêntica entre elas, mas inferior a outras estrangeiras e com melhor preço

Esses teus olhos verdes Benetton
Oh minha paixão vermelho-ferrari
o meu coração palpita ton-sur-ton
ao ver-te sorrir colgate anticárie

As tuas pernas-dim, que sedução
Cobiço esse sexo sloggi, sim
ao teu triumph(al) peito a mão
mas levo um estalo e ainda te ris de mim

Chamo-me Dinís, sou o Rei dos Botões
só as etiquetas me dão sensações
Deixa ver a marca da minha emoção
Não digas que não

Desejo esses seus lábios com cibelle
ah, delicados pulsos-cartier
o cheiro do teu corpinho com channel
os teus bonitos ombros são gaultier

As tuas pernas-dim, que sedução
Cobiço esse sexo sloggi, sim
ao teu triumph(al) peito a mão
mas levo um estalo e ainda te ris de mim

Chamo-me Dinís, sou o Rei dos Botões
só as etiquetas me dão sensações
Deixa ver a marca da minha emoção
Não digas que não​

Por aqui, por norma, Giovanni Galli, Quebramar, Lion of Porches.

Já comprei Sacoor, mas a qualidade tem vindo a decair, deixei de comprar.

Quebramar já foi o tempo, qualidade e estilo.

Lion of Porches tem coisas muito giras, tenho algumas peças, mas tem muita coisa giras principalmente para crianças do sexo feminino.

sacoor está a fraquejar na qualidade do tecido.

as melhores são salsa, giovani Galli, lion of porches, suits inc.

Back