nmbsousa New member Sep 25, 2006 #1 Boas! Tenho um piriquito que está doente. Mal consegue mexer as patas e faz as fezes com uma cor esverdeada. É possível salvar o bixinho???? Cumps
Boas! Tenho um piriquito que está doente. Mal consegue mexer as patas e faz as fezes com uma cor esverdeada. É possível salvar o bixinho???? Cumps
Stormskaer Allez BENFICA Allez Sep 25, 2006 #2 Acho que ontem já era tarde para ires ao veterinário... Terá que ser uma pesssoa com competências na matéria a VÊ-LO e dizer-te se há solução ou não.
Acho que ontem já era tarde para ires ao veterinário... Terá que ser uma pesssoa com competências na matéria a VÊ-LO e dizer-te se há solução ou não.
terminator New member Sep 25, 2006 #3 dassssss a gripe das aves já cá chegou.[}][}][}][}] agora a sério é pouco provavel que possam fazer algo pelo animal.
dassssss a gripe das aves já cá chegou.[}][}][}][}] agora a sério é pouco provavel que possam fazer algo pelo animal.
nmbsousa New member Sep 25, 2006 #4 Isto foi repentino. Ontem demos com ele deitado no fundo da gaiola. Faz-me pena vê-lo neste estado. Logo depois do trabalho vou ao vet. Ainda no sábado de manhã cantarolava que até dava gosto. Dass.... A vida é fragil demais...
Isto foi repentino. Ontem demos com ele deitado no fundo da gaiola. Faz-me pena vê-lo neste estado. Logo depois do trabalho vou ao vet. Ainda no sábado de manhã cantarolava que até dava gosto. Dass.... A vida é fragil demais...