Veyron vs GTR R-34

Não tenho dúvidas que o GT-R está fortissimo tal como não tenho dúvidas que o Veyron ganharia aquilo sem problema algum, mais alguém se concentrou no momento do arranque?

O Veyron arranca devagarinho, ganha velocidade antes de esmagar o acelerador mesmo ao estilo de quem gastou para cima de um milhão num carro, quer mantê-lo em boas condições e sabe quanto custa uma caixa de velocidades e restantes componentes, nem sequer usou LC...

Portanto o GT-R dá-lhe bem.. mas não bem o suficiente para lidar com um Veyron em igual situação de "ataque"

O Veyron ganhou...
Este drag não se trata de quem chega primeiro, mas sim, de quem demora menos. O tempo é independente para cada carro e mede o tempo que fazem 1/4 milha e 1 milha. Daí é aferido um resultado que determina o vencedor.

As diferenças são mínimas para um carro que custa uma obcenidade!!!!!!

Mas que é feito para ter fiabilidade, qualidade, requinte, segurança, disponibilidade, facilidade de condução, obedecer a normas ambientais...
O Veyron nao é um qualquer carro kitado...

Bem o condutor do Nissan teve um tempo de resposta impressionante, há muito bom piloto que não reage assim tão depressa num arranque apr:)

Após terceira análise é fácil perceber porque o condutor do GTR reagiu tão depressa : os semáforos vão "percorrendo" o painel a um ritmo constante, logo é fácil perceber quando vai ser o arranque. Assim confirma-se apenas a má partida do Veyron. :sh)

Eu diria que é por dois motivos: por haver tão poucos e os donos não estão para aí virados.

Não me parece que seja fiabilidade porque isto são carros feitos para aguentar uma velocidade de cruzeiro de 400Km/h, tudo acerca deles deve ser do mais robusto que há na indústria (pelo menos de ligeiros) [:D] Aliás o Veryon SS é pouco mais que o original com turbos maiores e reprogramação, e bastou isso para tirar mais 250cv.

Chipar implica ter o software para o motor que custa muitas horas de trabalho a quem o desenvolve e muitos cobres a quem o compra. Nenhuma casa de tuning vai pagar uns milhares pelos mapas para um carro que quase de certeza nunca irão lá ter.

Back