[Mercado] Vi um Citroën 2CV e...

N3T0

New member
Tal como o título do tópico diz, vi um 2CV esta manhã que está com o contacto do dono no vidro...apr:)

Sempre foi um carrinho que eu achei interessante, assim bem como a minha mãe (que foi quem pôs a hipótese de o vir a adquirir).

Um belo companheiro para uma voltinha de fds ou para uma ida à praia, o que o facto de ser descapotável ajuda à brincadeira.[:cool:]

Dei uma espreitadela para o interior e aparentou-me estar impecável, marcando quase 75 mil km, e o exterior idem.
Pela matrícula suponha que seja de 86/87.

Qual acham que possa ser um bom valor a dar pelo carro?
Andei a ver no Standvirtual e talvez pudesse fazer um bom negócio por 3500eur, depende do que o vendedor propuser.

o 2CV é o pior carro jamais construido... E EU ADORO! [:)]

Mas infelizmente é daqueles carros que está mt sobrevalorizado. Não me espantaria que pedissem entre 4000 a 4500€.

Ainda assim, podes encontrar alguns por 2000 a 2500€, apesar obrigarem a muita manutenção.

Mas infelizmente é daqueles carros que está mt sobrevalorizado. Não me espantaria que pedissem entre 4000 a 4500€.

Ainda assim, podes encontrar alguns por 2000 a 2500€, apesar obrigarem a muita manutenção.

Se está realmente impecável, eu apontava para mais de 5000€.

Como já referido, se for um carro que não precise de nada e que esteja perfeitamente "operacional", não será de admirar se pedir mesmo mais de 5000€.

Mas nada como entrar em contacto com o proprietário.

Vendi o meu Golf IV por 4500€ há duas semanas.

:sh)[:)]

O 2cv é um espectáculo, andei muito num quando era pequeno e era muitíssimo confortável.

Comprava um, mas nunca por esses valores. Algo até 3000€. Mas o facto de ser clássico, inflaciona muito os preços.

Eu tenho um de 88 com 57000 Km e posso te dizer se ele estiver em "bom" estado, o preço é nunca inferior a 5000€, se for e não o quiseres manda-me PM com o contacto do vendedor que pode ser que me interesse

da uma vista de olhos aqui:
CLUB 2CV/DYANE DE PORTUGAL • Índice

Se este preço esta inflacionado até posso concordar, mas quem não quer não compra e quem quer (como eu quis a 2 anos atrás) compra pelo preço que o mercado quer.

Se está realmente impecável, eu apontava para mais de 5000€.

Como já referido, se for um carro que não precise de nada e que esteja perfeitamente "operacional", não será de admirar se pedir mesmo mais de 5000€.

Mas nada como entrar em contacto com o proprietário.

Jasus... 5 mil...:sh)
Terá de dar provas do seu bom estado, que aparentemente, tem...

Vendi o meu Golf IV por 4500€ há duas semanas.

:sh)[:)]

O 2cv é um espectáculo, andei muito num quando era pequeno e era muitíssimo confortável.

Comprava um, mas nunca por esses valores. Algo até 3000€. Mas o facto de ser clássico, inflaciona muito os preços.

Talvez ainda hoje contacte o proprietário, mas mais do que 3500eur não sei se estou disposto a dar...[:D]

Letras da matrícula?

86/87 ainda é de faróis quadrados.

Se está 5 estrelas, conta com 5000 €.

Salvo erro, ML-XX-XX.

E a parada vai subindo...:sh)

Eu tenho um de 88 com 57000 Km e posso te dizer se ele estiver em "bom" estado, o preço é nunca inferior a 5000€, se for e não o quiseres manda-me PM com o contacto do vendedor que pode ser que me interesse

da uma vista de olhos aqui:
CLUB 2CV/DYANE DE PORTUGAL • Índice

Se este preço esta inflacionado até posso concordar, mas quem não quer não compra e quem quer (como eu quis a 2 anos atrás) compra pelo preço que o mercado quer.

Ok, conta comigo.[;)]

Isto seria o "brinquedo" de fds, daí eu estar dispoto a pagar metade e a minha mãe o resto...

Mas o carrito é um espanto...apr:)[:D]

A manutenção seria toda caseira, caso fossem problemas facilmente solucionáveis...

Um 2cv é um mimo! :)
E manda cá um cenário! [kiss] Principalmente se for vermelho! [kiss]

Este não é vermelho, é azul escuro[:D]

Mas em pleno Verão, capota aberta, destino -> praia...
apr:)[:cool:]

4.-citroen-2cv.jpg

(Só para dar beleza ao tópico[:p])

Gosto de chamar a este carro um 2cv1b [:D] Não era preferível ir buscar por exemplo um VW Carocha dos antigos para o mesmo propósito ou dará mais problemas?

Voltar
Superior