Vi um homem a violar uma cabra!!!

fmsantos

Active member
Nas traseiras da minha casa existe um campo onde neste momento andam umas cabras a pastar, não é que vai lá para dentro um tipo perseguir as cabras e conseguiu violar uma delas!!! O dono das cabras já foi correr com ele. Anda tudo doido!!! Pena estar longe senão tinha tirado umas fotos.

Nas traseiras da minha casa existe um campo onde neste momento andam umas cabras a pastar, não é que vai lá para dentro um tipo perseguir as cabras e conseguiu violar uma delas!!! O dono das cabras já foi correr com ele. Anda tudo doido!!! Pena estar longe senão tinha tirado umas fotos.

Só podes estar a gozar..[:D][:D]

Seria o Zé Cabra? sempre achei que havia outra situação para este nome... [:D][:D][:D][:D]

Epá querem ver fotos de uma cena dessas? :sh)

Minha Nossa Senhora[8b][8b]

Estava tão entretido que nem deu pela chegada do dono das cabras!!! Só quando este chegou ao pé é que se levantou do chão. Acho que o tipo devia estar com os copos.

Back