Vi um VW Eos

rc

Active member
ontem à tarde na AE...
vi "algo" com xenon a aproximar-se, e quando se aproximou reparei que era um Eos de matricula alemã
deixei de o ver na rotunda do Montijo (a das portas da cidade)

passa perfeitamente por um coupe, para mim é ainda mais bonito ao vivo que nas fotos
apesar de a traseira ter a desporporcionalidade conhecida dos cc's, gostei muito

era +- desta cor
era mais claro e "brilhante"
15163_1125498631270.jpg

acho que ainda nao se vende
muito provavelmente vinha da auto-europa... devem ter ido dar umas voltas

ja não é a primeira que o vi
À cerca de 1 mês ja o tinha visto, mas so de passagem e tinha aqueles "plasticos" todos a tapar o carro

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

se o carro é pra lançar em 2007, de certeza que ja rolam unidades de pre-produçao por ai.
2006...MAs eles estão sempre a adiar (dizem que por ter muita procura,que é o que interessa [:X])...quem sabe :D

é bem bonito... só é pena que tenha 4 lugares... um descapotavel que se preze não tem 4 lugares, mas enfim.. é o que o pessoal gosta, e o carro está bem bonito

O lançamento tem sido adiado! Eles dizem que é por excessiva procura, eu cá tenho as minha duvidas e terá sido por questoes tecnicas!

Na terça-feira vi dois EOS a entrar para a Auto-Europa. Eu ia na A2 e vi ao longe, mas eram sem duvida EOS, normalissimos sem qualquer camuflagem. Assim de repente e ao longe, gostei muito.

Voltar
Superior