Via verde

jpbf

New member
Estou em franca e a umas semanas vendi o meu carro que esta em portugal, deixei o documebto de compa e venda assinado a um intermediario e ele tratou da venda mas o que ae passou foi o seguinte o gajo ao ir para casa passou na via verde sem pagar e por acaso agora fui ver e tem la tres passagens. Ele pos a dias o carro em nome dele. Acham que provando que estava em franca na altura que o carro passou na via verde m consigo safar?

O melhor será pagar e evitar chatices futuras...para a via verde interessa o nome do proprietário do carro á altura da passagem o resto passa ao lado.

Estou em franca e a umas semanas vendi o meu carro que esta em portugal, deixei o documebto de compa e venda assinado a um intermediario e ele tratou da venda mas o que ae passou foi o seguinte o gajo ao ir para casa passou na via verde sem pagar e por acaso agora fui ver e tem la tres passagens. Ele pos a dias o carro em nome dele. Acham que provando que estava em franca na altura que o carro passou na via verde m consigo safar?

No caso da via verde o que interessa é, o nib ao qual está associado o identificador e não o proprietário do carro onde esta colado o identificador.
Ou seja se o carro estiver registado no nome do Srº X e o identificador associado à conta do Srº A, quem paga é o senhor A.
A solução passa por alterar o titular do contrato do identificador em questão.

Como passo o meu identificador para outro titular

[h=3]Como posso passar o meu identificador para o nome de outra pessoa?[/h] Por favor siga os seguintes passos:

https://www.viaverde.pt/apoio-ao-cl...-passo-o-meu-identificador-para-outro-titular

Última edição:

Já tinhas cancelado o identificador associado à tua viatura?
Se não fizeste a responsabilidade é tua.
Poderás argumentar, mas no final provavelmente terás de pagar as passagens, pois caso não tivesses vendido o carro e fosse um amigo ou familiar a fazê-lo terias sempre de assumir a responsabilidade e pagar.
Da próxima vez já sabes anulas a via verde também...

Voltar
Superior