Viagem à Amazónia

Firefly

New member
Alguém já foi? Pode partilhar comigo a experiência?
Eu tive nas florestas tropicais do litoral do Nordeste brasileiro, mas lá as condições são muito mais salubres que na Amazónia.
Eu para o ano vou à Amazónia do Peru, do Equador, Brasil e Colômbia e precisava de ter ideia de algumas coisas para ver como é que vou planear.
Posso adiantar para já que conheço locais e guias de confiança não me vão faltar.
Obrigado.

Conheço quem tenha andado a deambular 9 meses pela América do Sul e passou algum tempo enfiado na Amazónia Peruana, Equatorianna e Colombiana no meio de algumas tribos de indios e populações locais.

Ele tem um blog onde relatou a viagem dele, não tenho aqui, no trabalho, o endereço mas quando chegar a casa já te digo.

Através do blog podes absorver muita informação, e acho que até o podes contactar.

Conheço quem tenha andado a deambular 9 meses pela América do Sul e passou algum tempo enfiado na Amazónia Peruana, Equatorianna e Colombiana no meio de algumas tribos de indios e populações locais.

Ele tem um blog onde relatou a viagem dele, não tenho aqui, no trabalho, o endereço mas quando chegar a casa já te digo.

Através do blog podes absorver muita informação, e acho que até o podes contactar.

Obrigado!

Back