viagem a Cuba!!!

alguma sugestão de agencia? qual a que pratica melhores preço? é que falta 1 mês e meio e não vejo nada para essa altura... só até 4 de abril e eu vou a partir de 16...

Eu tambem já tive 2 vezes na Republica Dominicana(Cuba nunca tive) e fui sempre à ultima hora, ou seja, aproveitei as promoções, os ultimos lugares e compensa sempre apesar do stress de ir à ultima da hora. O tempo em abril é bom e por acaso tambem vou na 2ª quinzena de abril algures para essa zona(depende dos preços)Republica Dominicana(outra vez), Cancun, Rivieira Maya, Jamaica ou mesmo Cuba são hipoteses, e sempre em pacote "tudo incluido" não chega aos 1000 euros por pessoa. Só de pensar que à 2 anos paguei 600 euros por pessoa!!! O que lixa os preços agora é o valor da gasolina....[8b]

já tá!!! 1050 Euros com TI E TI tambem de taxass e seguros!!! dia 14 de Abril lá vou eu é pena é o Hotel ser de 4 *, será que a diferença para 1 de 5* é muita? o que muda?

preciso de saber se se justifica levar dinheiro vivo(quanto?)? ou se é melhor levar multibanco e levantar lá?

preciso de saber se se justifica levar dinheiro vivo(quanto?)? ou se é melhor levar multibanco e levantar lá?

Ainda não tive oportunidade (€€€) pra ir a Cuba, mas ainda irei lá antes ke El Comandante kine de vez (eu sei ke tenho de me despachar eheheh) .

Por isso deixo-to já os meus parabéns pela escolha.

De todos os outros locais ke já fui, acho ke o recomendável é sempre levar dinheiro vivo. Não te metas a pagar taxas de levantamentos em ATM e afins. Para cuba, não te eskeças nada de Dólares Americanos...só Euros...e se levares Cartão de Crédito (também recomendo vivamente para outros destinos) NEM penses em levar um American Express.

Espero ter ajudado...Boa viagem e diverte-te

Viva,eu ja estive em Cuba,e posso t dizer que e um sitio excelente para passar ferias.
eu estive la 10 ou 12 dias,mas fiquei em varios hoteis,fazendo praia me varadero,por 4dias,sendo os outros para conhecer.
Pontos a conhecer e havana,praias de varadero,la a praça ondetem uns textos do che guebara,o cafe LA "CHANCHANTERA"(Traduzido p PT,visto nao ter a certeza do nome mesmo,um cafe onde os turistas assinam o seu nome: o meu ta la hehe) etc.
Qt aos hoteis onde tem praias,e tudo mt luxuoso com tudo do melhor,tens bebidas todas a descriçao,quase q basta estalares os dedos ta uma gaja a dizer o q queres,tudo de "borla"("borla" lol pq pagas antes e nao e pouco).
Todos os hoteis sao assim quase,eu fiquei em hoteis de 5 estrelas,menos em varadero q foi de 4 e sinceramente a diferenca nao e mt.
Avança com a viagem,que vais gostar MESMO:..so aquelas praias...ai ai q saudades...

Mas...

nao ligues e pobreza...e mesmo mt mau.tudo degradado etc.
Leva sabonetes,rebuçados,escovas d dentos,shampo eles ficam todos contentes e nao gastas mts euros.
Atençao ao mito q la e tudo barato,è mentira,para os turistas e MUITO caro.

abraço e qq coisa avisa:)

boas, alguem me sabe dizer se se justifica levar dinheiro de cá, e troca-lo lá, ou por outro lado, será melhor levanta-lo lá nas ATM's?

os hoteís lá teem tambem aluguer de motas de agua e essas coisa? alguem sabe preços?

Sim, mas preços não sei...Leva já euros de cá pois lá os ATM são escassos e um bocado "batidos", apesar de ser um país muito seguro, sempre me disseram lá para não arriscar!

boas, alguem me sabe dizer se se justifica levar dinheiro de cá, e troca-lo lá, ou por outro lado, será melhor levanta-lo lá nas ATM's?
Eu dia 17 deste mês vou de viagem para esses lados e vou levar tanto euros como dólares[;)]

Sim, mas preços não sei...Leva já euros de cá pois lá os ATM são escassos e um bocado "batidos", apesar de ser um país muito seguro, sempre me disseram lá para não arriscar!

o que queres dizer com " um bocado batidos"? acho que qualquer hotel deve ter ATM's não?

Ok, deves ter razão, Cuba/USA não casam lá muito bem!!![:D]
Vou para esses lados(Caraíbas) mas para a Républica Dominicana, Samaná concretamente, e lá são necessários dólares.
A parte mais chata é ter que sair de Madrid....[;)]

Back