viagem a Cuba!!!

No hotel em Varadero, de certeza que vais ficar amigo dos gajos que estão nos bares do hotel.. pois de certeza que vais atestar bastantes vezes [:D] É alcool desde que te levantas até ires dormir [;)]

Se quiseres trazer garrafas de rum mais baratas, charutos igualmente bons aos que compras lá fora (não te preocupes que não trazes folhas de bananeira, como te irão indicar) eles fazem-te o jeitinho e olha que compensa bastante [;)]

Tambem foi com o conhecimento de um deles que fui a casa dum pescador comer uma lagostazorra que estava um mimo e na altura paguei 30 euros por pessoa (dinheiro que vai inteiramente para a familia que nos acolheu, embora acredite que o gajo do hotel tenha uma boa comissão) [;)]

As comunicações eram, há 2 anos a 4€/minuto e são tipo walkie talkie.. tu falas de lá.. calas-te.. ouvem deste lado.. falam deste lado.. calam-se.. ouves tu.. tás a ver o desenho [:D]

PS: aqui está a foto de um amigo meu e eu no dia em que fomos comer a bela da lagosta [:cool:]

http://img266.imageshack.us/img266/5892/imgp2083tj5.jpg

Fdx o gajo mais magrinho é que ficou com a lagosta maior, tá mal [:D] .

Abraço

Romão, não se brinca[:D]

A pegá-la pelos cornos... És um forcado muito à frente.

Touros, isso é para meninos...

Boas,

Já comprei uma série de protectores solares... [;)]

A data aproxima-se e começa o nervoso miudinho, p/ ver se tá tudo controlado e n fica nada p/ trás q possa vir a fazer falta [:D] :sh)

Agora, outra dúvida q me veio à cabeça, devo comprar repelente p/ os mosquitos e/ou moscas? :confused:

Thx, Edd :)

Boas,

Já comprei uma série de protectores solares... [;)]

A data aproxima-se e começa o nervoso miudinho, p/ ver se tá tudo controlado e n fica nada p/ trás q possa vir a fazer falta [:D] :sh)

Agora, outra dúvida q me veio à cabeça, devo comprar repelente p/ os mosquitos e/ou moscas? :confused:

Thx, Edd :)

Acho que não, mas eu não costumo ter problemas com esse tipo de insectos. Sou tão ruim que nem as moscas me tocam. Mas podes ir prevenido.

Acho que não, mas eu não costumo ter problemas com esse tipo de insectos. Sou tão ruim que nem as moscas me tocam. Mas podes ir prevenido.

Tb n é especial/ p mim, pq p/ mim (normalmente) basta-me estar acompanhado q quem leva com eles é a outra pessoa... [;)]

LOL

Passam ao largo [:D] [:)]

RUM,

Podes dar uma leitura sff: http://www.rotas.xl.pt/0304/300.shtml (isto é se ainda n conheceres)
Dps dás uma opinião? (pls) [kiss]

Edd :)

Ena... tanto para ler.

Acho que não conheço esta crónica, ou pelo menos não me lembro de a ter lido.

Não vou poder ler agora, em casa durante o fim de semana leio e depois se tiver alguma coisa para opinar escrevinho aqui qualquer coisa.

golden-shovel.png

Vou a Cuba em Abril!!

Vou colocar aqui algumas questoes nos proximos dias ... por exemplo, vacinacao e' necessaria?

1 desenterranço de 4 anos p/ saber apenas se é preciso vacinas? Andar a chatear os espíritos do fórum p tão pouco devia dar "férias"! [:D]

J/k!... [;)]

Leva apenas repelente e n te preocupes c nada disso.

Me desculpem vir aqui escavar, mas tenho umas dúvidas que gostaria de colocar. Se houver algum forista caridoso, eu fico agradecido:

- para ir a Cayo Largo, vale a pena comprar a passagem aérea antecipadamente ou basta fazer na hora?
- Levar Euros ou USD?
- Qual o preço de uma refeição média?
- Qual o custo de uma viagem de táxi?
- Há locais com wifi? (grátis ou a pagar)

Sinceramente desconheço que se consiga comprar viagens para os Cayos antecipadamente mas, assumo a possibilidade de existirem pacotes.
Já não me recordo dos valores locais pelo que não te vou conseguir responder melhor sobre se vale comprar cá ou lá.

Actualmente está a compensar €, o dólar está a ser cobrado uma taxa aproximadamente de 15%. No fim, fica ela por ela.

Normalmente quem vai é em regime de TI, mas, dependendo para onde fores não é muito caro. 10€/pessoa era normal, em Havana.

O preço dos táxis é o que conseguires regatear na hora que entras.

Wifi pelo menos no hotel vais ter, sem stress.

Back