Há cerca de 2 anos, por ter uma prima muito doente (que passados 15 dias faleceu), fiz uma viagem parecida, saímos na 6ª ao final do dia, no sábado estivemos com ela em Le Mans, no domingo fui mostrar a torre Eiffel ao meu afilhado (a última vez que lá tinha estado era muito pequeno), e na segunda ao final do dia viemos embora.............durante uma semana nem me conseguia sentar direito......e olhe que eu sou daqueles que, normalmente, só pára para meter gasóleo.......são poucos dias para tantos km, ainda por cima em Paris, se quiser ver alguma coisa de jeito, vai ter de caminhar bastante......Deixe isso para outra altura com mais tempo.........
Se mesmo assim quiser o trajecto que faço normalmente é:
Ida: Vilar formoso-burgos-AE até vitória e nacional até irun (atenção que há uma nova AE cheia de tuneis bastante cara)- Bordéus (andam a meter uma portagem na recta de Bordéus)- angouléme ( devido a ser pouco tempo aconselho a não ir por aqui e fazer em vez disso a A10, apesar de ganhar talvez uma meia hora)-Poitiers e AE até Paris..
Volta é fazer o inverso
Cuidado com os radares em espanha e, sobretudo, em França, lá não facilitam.....