Boas pessoal,
Em Agosto estou a pensar ir à Tunisia, durante 1 semana.
Em relação ao local o que acham: Hammamet ou Djerba?
E em termos de preços, o que aconselham (agencias de viagens, sites porreiros)?
Boas pessoal,
Em Agosto estou a pensar ir à Tunisia, durante 1 semana.
Em relação ao local o que acham: Hammamet ou Djerba?
E em termos de preços, o que aconselham (agencias de viagens, sites porreiros)?
Um sitio nada tem a ver com o outro[]
Um é uma "localidade" outro é uma ilha...
Djerba fica naturalmente mais caro e estas "confinado" (não no sentido literal mas entendes) á ilha, enquanto que em Hammmet tens sempre a possibilidade de fazer os Tours!
Hammamet é porreirito, praias porreiras (mas nada de extraordinárias) Hoteis bons (escolhe sempre TI em Hoteis sempre de 5 estrelas, abaixo disso pode ser um risco)!
Em relação aos Tours, tens um enorme panóplia, mas aconselho o Tour de 2 dias ao Deserto (Chega e sobra e inclui bastantes actividades e localidades) e depois o Tour de 1 dia a Tunis,Cartago e Sidi Bou Said.
Assim ficas com uma bela visão do país!
Eu aconselho Hammamet, mas quem queira algo diferente, pode ir oara a Ilha de Djerba.
Por fim eu fiquei num Hotel da Cadeia Riu e aconselho!
Como costumo dizer da Tunísia: Bom e barato![]
Ir para a tunísia em Agosto?! Será sensato? Estive em 2004 em Djerba e o calor já era incomodativo em Junho, em agosto então deve ser lindo! Estamos a falar de 38/39º logo às 9 da manhã. (Em junho)
Eu fui para Yasmin Hammamet (cidade feita apenas para turismo com uns 200 hoteis sei la) em 2005 e gostei bastante, fiz depois excursao ate Tunis, Cartago e Sidi-BouSaid (cidade azul e branca).
As pessoas eram muito simpaticas, os empregados do hotel eram ainda mais simpaticos e regatear os preços um passatempo engraçado.
Fiz ainda um passeio de camelo com direito a comer o pao acabado de fazer, provar o cha quente com um calor enorme e a melancia nesse mesmo passeio. E um passeio num barco de piratas com muita animacao, andamos a uns 200 m da costa e foi muito divertido e animado.
Os doces eram optimos e a melancia excelente, quanto a comida o que vale é que 80% dos turistas sao italianos/as [] e a comida italiana era uma alternativa no hotel.
Gostei bastante.