Viagem de Finalistas

dr_pintas

Banido
Boas, sou finalista do curso de Gestao de empresas, e a malta começa ja a pensar na bela da viagem de finalistas. Ha algumas opçoes em cima da mesa, se fosses tu o que escolhias? Sendo que o valor ronda os 1000€

Desses Punta Cana.

Quando foi a minha o Pessoal queria todo o BRASIL.... SkiBunda, Buggy... Tretas.... Pagaram 1200€ por 12 dias em 3 hoteis diferentes. 2 de 3 estrelas e 1 de 4 estrelas! E quem sabe o brasil, 3 estrelas são 2 estrelas na europa!!!

Eu por 1.100€ tinha 10 dias num hotel de 5 estrelas com TI (Tudo Incluido) em Punta Cana. Não há festas de branco, nem festas de piratas, nem skibunda, nem buggy, mas era mil vezes melhor.

Ninguém quiz ir!

Então peguei em 5 amigos, em 600€ e Fui a Roma 8 dias! Diverti-me gastei metade e curti com quem gosto.

No brasil é sempre a mesma coisa e todos vão.

2000€ 7 noites em Ibiza? Fdx....

Por 2.000€ já tens 10 dias na polinésia francesa em hoteis dos melhores do mundo!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Por 2.000€ já tens 10 dias na polinésia francesa em hoteis dos melhores do mundo!
2000 tudo junto,cada entrada na discoteca é 50 euros[:0]!agora faz as contas!;)

o plafond é 1000€ pa viagem estadia e essas coisas todas, para punta cana é 1000€ com uma série de coisas, como bebidas e comidas 24h na rede dos 9 hoteis, so podemos é dormir num, são 9 dias. A malta somos uns 30 quer é um lugar barato, mas que valha a pena, a festa fazemos nós! lol Até em aveiro foi a loucura... lol

então,mas no ensino superior ainda é pior,já que no secundário nem pagamos propinas nem nada disso...
só se és de uma privada...

e ainda dizem que em Portugal vive-se mal....

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

2000 tudo junto,cada entrada na discoteca é 50 euros[:0]!agora faz as contas!;)

Como estava a falar só de preços de viagem e estadia.

Eu acabo este ano o curso mas não posso dar-me a esses luxos.. O que gastava na viagem comprei um portátil que me dá bem mais jeito. Mas quem pode faz bem..

A da minha Uni é para a Jamaica 1000 e poucos euros mas da minha turma ninguem vai, vida de trabalhador estudante é fodi**.

Lol é impressão minha ou está tudo com inveja do rapaz? [8)]

Ele que vá e volte com saude e que se divirta ;)

São prioridades, a muito que ando a juntar para isto... dou muito valor ao capital humano, e nao ha nada como passar uns dias com os amigos, é memoravel para o resto da vida...

Finalistas ? Diversão à grande como nunca viram nem sequer imaginaram na vida ?

Então só há um destino: Cancun !

Punta Cana: é boa para Lua de Mel ou férias de descanso com os filhotes :D
Porto Seguro: não conheço
Cuba: Imoral, nem pensar, enquanto existirem dois paises, um pobre para os naturais, outro rico para turistas.

citação:Originalmente colocada por rCrew

Lol é impressão minha ou está tudo com inveja do rapaz? [8)]

Ele que vá e volte com saude e que se divirta ;)
Não é inveja,é ver que num país onde toda a gente se queixa que a vida está difícil, finalistas de universidade fazerem viagens de finalistas de 1000€...é curioso...

Mas se realmente esteve muito tempo a poupar,então que aproveite bem e se divirta!

Eu fui para Punta Cana e gostei mto! Fomos uns 30 e deu para conhecer gente nova (fui com ppl de outro carro da queima pq os do meu não combinaram nada) e deu para descontrair antes de nos lançarmos à próxima fase.

De facto não tem grande noite mas não foi por isso q faltou animação.

Apanhei a maior molha da minha vida! Cerca de uma hora num catamaran a vir da ilha Saona. Só parou de chover qdo chegámos ao autocarro. Claro q foi memorável.

Ir para Cuba n sei se será grande ideia. Partindo do principio q se vai sp a Havana n sei se terá grande interesse. Tb me dizem q Punta Cana é mais bonita q Varadero.

Cancum deve ser fixe. Uma colega minha foi e não saiu do quarto durante 3 dias. Não é o q estão a pensar! Ela é mto branca e parece q teve problemas com a força do sol.

Boa viagem!

Back