Viagem de finalistas

a minha viagem de finalistas do 12º ainda nao chegou, mas no 9º fomos até Marbella. o meu ancarregado de educaçao teve que ir ao Notário (:confused:) entregar uns papeis assinados por ela a dizer que autorizava a minha saída po país e bla bla bla. mas fomos com alguns stores.

quanto ao hotel, era de 3*, mas eu gostei muito! (em 3 noites, a policia foi xamada uma duzia de vezes por causa das brincadeiras dos rapazes [:)])

Viagem de finalistas do 12º ano segundo o que tenho lido parece que o normal nos ultimos anos tem sido ir para Loret del Mar apanhar bebedeiras e depois partir o hotel todo.

Essa lógica também se aplica aos dias de eleições no Médio-Oriente certo ?

Sim, sim...

Se o Picasso fosse vivo, voltaria a pintar um quadro parecido com o Guernica mas sobre Loret del Mar. [:D]

Vão para lá dezenas de milhares de putos, para dezenas de hoteis. Há disturbios num hotel e é logo geral.

Houve distúrbios no hotel em que os meus amigos ficaram em Pas de la Casa. Houve distúrbios em La Manga. Há distúrbios em todo o lado. Lloret del Mar já nem sequer é o destino principal pela fama que detém. Aquilo já é mais um destino para ter sexo, drogas e ficar uns anos mais próximo da morte [:D]

Houve distúrbios no hotel em que os meus amigos ficaram em Pas de la Casa. Houve distúrbios em La Manga. Há distúrbios em todo o lado. Lloret del Mar já nem sequer é o destino principal pela fama que detém. Aquilo já é mais um destino para ter sexo, drogas e ficar uns anos mais próximo da morte [:D]
Bom post[:D]

Injustificadamente...

Se calhar é porque normalmente as coisas ficam arrumadinhas e direitinhas quando os santos estudantes se dedicam ás viagens de finalistas...

Todos sabemos que na viagem de finalistas é passada com tranquilidade entre visitas de estudo e interessantes turtulias diarias onde se debate os mais variadissimos assuntos do quatidiano destes jovens. Normalmente há um debate diario sobre os assuntos que se tratam nessa semana no Parlamento Europeu....

Tudo o resto que lemos e ouvimos não passam de falsidades....

Quando os rapazes e as raparigas se juntam nos forrobódos que dizem ser violações e coisas do genero, é tudo mentira, todos sabemos que se trata sim....de uma aula de anatomia e eventual workshop de massagens tailandesas...

:sh)

Last edited:
Injustificadamente...

Se calhar é porque normalmente as coisas ficam arrumadinhas e direitinhas quando os santos estudantes se dedicam ás viagens de finalistas...

Todos sabemos que na viagem de finalistas é passada com tranquilidade entre visitas de estudo e interessantes turtulias diarias onde se debate os mais variadissimos assuntos do quatidiano destes jovens. Normalmente há um debate diario sobre os assuntos que se tratam nessa semana no Parlamento Europeu....

Tudo o resto que lemos e ouvimos não passam de falsidades....

Quando os rapazes e as raparigas se juntam nos forrobódos que dizem ser violações e coisas do genero, é tudo mentira, todos sabemos que se trata sim....de uma aula de anatomia e eventual workshop de massagens tailandesas...

:sh)
Até em Pas de la Casa os portugueses enfim...[8b]
Então nas discotecas(que já de si tinham pouca qualidade e segurança) era horrivel, cheguei a temer alguns problemas..

Até em Pas de la Casa os portugueses enfim...[8b]
Então nas discotecas(que já de si tinham pouca qualidade e segurança) era horrivel, cheguei a temer alguns problemas..

Será que não exista um local porreiro, com diversão mas sem estudantes? É que se for mesmo assim em todo o lado vai ser complicado. Nem que seja só velhada, não há problema... :sh)

Às tantas optamos pelas Canárias, ainda agora fui para Tenerife 7 dias, regime TI e hotel 5*, e ficou por pouco mais que 600 euros. Isto sem escolher as promoções para grandes "quantidades". E daí não vai muita a diferença para o que se paga para esses destinos banais, em hotéis com quartos de banho para 10 pessoas. E atenção que em Tenerife a noite não é de todo aborrecida.

Back