Viagem Veneza - Dubrovnik (HELP!)

PedroS

New member
Boas pessoal,

estou a planear em Outubro viajar até Veneza e depois fazer a Costa da Croácia até Dubrovnik. Estava a pensar alugar um carro em Veneza até Trieste para aproveitar a costa Italiana (1-2 dias) e depois ir de autocarro ou comboio até Rijeka (Croácia). Em Rijeka estou a pensar alugar outra vez um carro e fazer a costa Croata até Dubrovnik. Alguém já fez este tipo de viagem? Sugestão de percurso/sitios/transporte?

Agradeço desde já a vossa opinião,

PedroS

Boas pessoal,

estou a planear em Outubro viajar até Veneza e depois fazer a Costa da Croácia até Dubrovnik. Estava a pensar alugar um carro em Veneza até Trieste para aproveitar a costa Italiana (1-2 dias) e depois ir de autocarro ou comboio até Rijeka (Croácia). Em Rijeka estou a pensar alugar outra vez um carro e fazer a costa Croata até Dubrovnik. Alguém já fez este tipo de viagem? Sugestão de percurso/sitios/transporte?

PedroS

bem visto PedroS

também tenho pensado em fazer um programa parecido...

e era bom ouvir alguem que ja tenha feito este percurso

Boas!

Tal como anunciado no tópico sobre a Croácia, fui em Agosto de 2007.

Posso dizer que alugámos um carro em Zagreb na Budget.

Como foi em cima da hora, foi um pouco difícil... Alugámos um Chevrolet Aveo de 3 portas pois era o mais barato que estava disponível. Mesmo assim, posso dizer que custou cerca de 60 euros o dia, no mínimo, carote :sh) ...

No entanto, posso dizer que o levantámos em Zagreb (cidade) no 3.º dia de viagem e o deixámos no aeroporto no último dia ao meio dia, três horas antes do voo e sem qualquer custo adicional.

Fizemos 1400 kms, pois o ponto de partida era sempre Zagreb e fomos à estância de Basca em Krk (ilha), à Eslóvenia (Lubliana) e ao parque Jazera.

Cumps.

Boas!

Tal como anunciado no tópico sobre a Croácia, fui em Agosto de 2007.

Posso dizer que alugámos um carro em Zagreb na Budget.

Como foi em cima da hora, foi um pouco difícil... Alugámos um Chevrolet Aveo de 3 portas pois era o mais barato que estava disponível. Mesmo assim, posso dizer que custou cerca de 60 euros o dia, no mínimo, carote :sh) ...

No entanto, posso dizer que o levantámos em Zagreb (cidade) no 3.º dia de viagem e o deixámos no aeroporto no último dia ao meio dia, três horas antes do voo e sem qualquer custo adicional.

Fizemos 1400 kms, pois o ponto de partida era sempre Zagreb e fomos à estância de Basca em Krk (ilha), à Eslóvenia (Lubliana) e ao parque Jazera.

Cumps.

e as gajas, são boas?

Boas pessoal,

PedroS

Vou fazer isso... mas pela água. [;)]

nem se acusa? ninguem la foi?

alguem ja alugou 1 carro em italia?

Acho que, antes de alugar um carro em Itália, tens de ver como é que eles
conduzem... talvez fiques sem vontade de alugar um carro.

Depois de ter ido de um transfer para o hotel, onde o gajo que ia a conduzir
parecia ter a mania de ser piloto de F1, e ter batido no carro da frente, decidi
que o comboio era o melhor transporte em Itália.

É que não é o facto de ter batido no carro da frente. É o facto de isso ser
TÃO FREQUENTE, que o gajo que foi batido nem saiu para ver os estragos.

:eek:

Voltar
Superior