Viagem

annlee

New member
Olá pessoal,

Estou a pensar no Verão ir à Suiça ou Áustria. No leque de opções também está/estava Escócia...no entanto, a viagem deste último já anda à volta dos 350€.

Já estive a ver mais ou menos os preços de ambas as viagens e relativamente à Suiça (ainda não tendo ainda investigado quais os pontos que creio que valham a pena visitar), pensei em deslocar-me até Zurique de comboio, passando por Bern.

Estive a ver os preços de comboio no SBB e uma viagem de ida-volta para Zurique fica em 164 CHF, o que ficaria mais caro do que uma viagem de avião de Madrid-Genebra. Será que não existe uma alternativa (comboio) mais barata?

Quais são as vossas opiniões acerca de pontos/cidades a visitar na Suiça?

Obrigada [;)]

Last edited:
na suíça vale visitar muita coisa, realmente. agora e fosse na áustria dava-te umas luzes, tipo o tirol e viena, salzburgo e coisas do género.

Eu estou na Suiça.

Para visitar no Verão Zurique é 1 cidade fabulosa mas precisas de dinheiro.

Agora para tudo há solução.

Durante o verão no site da SBB vais encontrar uma coisa chamada SuperSaver.

Sao bilhetes fixos (como o alfa) ou seja tens de viajar num dado comboio mas fica a menos de 50%. Podes comprar 14 dias antes da viagem até ao dia da viagem.

Depois tens outras opcoes que desconheço o preço que sao cartoes tipo o eurorail que podes ter 1 a 5 dias ilimitados de viagens.

Ainda ha 1 terceira mto popular cá que é o half tax card. Custa 135 chf e todas as viagens sao como o nome diz a metade do preço.

Qualquer duvida diz.

Como turista nao faço ideia .....posso é dizer-te que existe a Suiça e existe Zurique.

Olá Pessoal :)

Áustria acabou por ganhar...se tiverem sugestões de locais a visitar são bem-vindas!

Obrigada!

Bregenz vale a pena visitar. É uma cidade bonita, com muito para ver. Fui lá no inverno e fiquei cheio de vontade de ver aquela zona sem ser coberta de neve.

Back