Viatura Apreendida

Sandro1987

New member
Bom dia!

Sou novo por aqui, venho pedir ajuda. Resumidamente comprei um Peugeot 308 Sw em Janeiro, através de um anuncio do Olx. Fiz o negócio, correu tudo bem. Até que na semana passada ao sair para o trabalho, tinha a policia à minha porta, para me apreenderem o veículo por suspeita de falsificação de matricula. Suspeita essa que se confirmou na Unidade especial policia. Fiquei com o carro apreendido. E tenho um crédito para pagar.
Gostaria de saber se alguem já passou por isto ou conhece alguma situaçao parecida, e como foi a resolução do caso.

Obrigado
Cumps

Foi num pequeno stand, o vendedor já está indiciado pela policia, mas, tenho a morada do stand e o nome dele. Ao que tudo indica ele não é santo nem inocente.

Obrigado

conheci um caso de uma sra. que comprou um serie 1 sendo depois apreendido pela PJ, ainda lhe mostraram fotos do salvado para ela perceber a impossibilidade da reparação e de aquele ser o mesmo carro.
entretanto fiquei sem saber o seguimento e resolução do imbróglio em que ela estava metida.

conheci um caso de uma sra. que comprou um serie 1 sendo depois apreendido pela PJ, ainda lhe mostraram fotos do salvado para ela perceber a impossibilidade da reparação e de aquele ser o mesmo carro.
entretanto fiquei sem saber o seguimento e resolução do imbróglio em que ela estava metida.
Foi exactamente o que se passou comigo, o agente da policia mostrou-me fotos do "verdadeiro carro" daquela matricula, teve perda total. O meu era importado.

O que deu para perceber, foi pegaram a matricula de um carro nacional acidentado e estamparam no carro importado escapando aos custos de legalização. Chegaste a ver o numero do chassis do carro se era igual ao inscrito no documento único? Ou ate isso foram tao habilidosos em conseguirem alterar :sh)

O que deu para perceber, foi pegaram a matricula de um carro nacional acidentado e estamparam no carro importado escapando aos custos de legalização. Chegaste a ver o numero do chassis do carro se era igual ao inscrito no documento único? Ou ate isso foram tao habilidosos em conseguirem alterar :sh)

normalmente essas redes alteram também o numero de quadro.
seria muito obvio e cara podre meter apenas as chapas de matricula.

pessoalmente nunca comprei um carro ou mota sem dar uma vista de olhos para confrontar os números com os dos documentos. agora se são originais ou martelados é que já se torna mais difícil perceber pelo utilizador comum.

normalmente essas redes alteram também o numero de quadro.
seria muito obvio e cara podre meter apenas as chapas de matricula.

pessoalmente nunca comprei um carro ou mota sem dar uma vista de olhos para confrontar os números com os dos documentos. agora se são originais ou martelados é que já se torna mais difícil perceber pelo utilizador comum.
Sim concordo contigo... Se ate um carro sinistrado quando trabalho bem feito já é dificil detectar por um comum mortal imagina o resto...

Última edição:
Voltar
Superior