citação:Originalmente colocada por carlosvaz75
Bom... há que manter as coisas em perspectiva... na realidade, o meu agregado familiar hoje é de 4 (eu, a "maria" e as minhas 2 enteadas) pessoas e possivelmente mais 1 (estamos a pensar ter um filho)lá para final do ano.
Apenas será acrescido dos meus 2 filhos nos fins de semana em que estarão comigo dado que vivem com a mãe.
Assim, o espaço para bagagens não é grande problema, pois não haverá grandes saídas (pelo menos daquelas em que é necessário bagagem) com a lotação completa!
Os 2 lugares adicionais só serão necessários quando estão todos e partindo do principio que vou efectivamente ser pai mais uma vêz... até lá, o máximo que necessito são 6 lugares!
A maior parte do tempo o carro circulará com 1 a 5 pessoas, apenas necessito de mais lugares ocasionalmente.
Ai ai! estas familias modernas... Os meus, os teus e... os nossos... lol isto cé em casa é uma animação!
Ah! já me esquecia... há ainda 2 cães, 1 canário e 3 peixes... sem contar que 1 das miudas anda a insistir para ter uma porca da india! lol
Boas curvas
Carlos Vaz