Viatura com 7 lugares!

Só mesmo pq pensava que era barata e pq ficas com mto espaço de carga.

Tive um colega que tinha 4 filhos e foi a solução que adoptou para conseguir levar tudo

citação:Originalmente colocada por carlosvaz75

Pois é!
Como já aqui foi referido... se a C-Max tivesse 7 lugares... a escolha estava feita!
Assim, devo confessar que me inclino muito para a 307... é de todas a que tem menos postura de monovolume...tem um motor que eu conheço bem... e... sendo um PUG, um comportamento á altura nas rotundas... lol é que nem sempre estará com a lotação esgotada!

Boas curvas
Carlos Vaz
Como eu te conheço.....;):D

eu tenho uma vito 110 cdi
6/9 lugares mais carga
posso garantir k tens sempre
espaço para mais qualquer coisa...
agora o preço...

Se tiveres urgencia vai para a scenic, ficas com mais espaço do que na 307, se puderes esperar aconselho-te a Mazda 5 que deve tar a chegar, afinal se gostas da C-max a Mazda usa os mesmos componentes mecanico, tem é portas de correr atras e 6+1 lugares.

Zafira ou Grandis.
Tenho um familiar que tem uma 307 SW de 7 lugares e aquilo é só para putos ...

Por conheçer bem a 307, aconselho qu vejas isso com atenção, vai a uma concessão e pede para colocar os dois bancos extra para veres in loco se é suficiente porque sao apertados.

citação:Originalmente colocada por Tormen

Vê a Mazda 5 primeiro

Muito bonita a Mazda, vi á pouco uma Mitsubishi Grandis toda preta também está muito interessante apesar dos farolins traseiros um bocado tuning.

Aqui põe-se o problema do espaço para passageiros, mas...com tanta criançada ao mesmo tempo dentro do carro (307 SW) ainda sobra espaço para meter a tralha da "equipa"? (Desconheço o carro na configuração de 7 lugares, daí a minha dúvida).

Bom... há que manter as coisas em perspectiva... na realidade, o meu agregado familiar hoje é de 4 (eu, a "maria" e as minhas 2 enteadas) pessoas e possivelmente mais 1 (estamos a pensar ter um filho)lá para final do ano.
Apenas será acrescido dos meus 2 filhos nos fins de semana em que estarão comigo dado que vivem com a mãe.
Assim, o espaço para bagagens não é grande problema, pois não haverá grandes saídas (pelo menos daquelas em que é necessário bagagem) com a lotação completa!
Os 2 lugares adicionais só serão necessários quando estão todos e partindo do principio que vou efectivamente ser pai mais uma vêz... até lá, o máximo que necessito são 6 lugares!
A maior parte do tempo o carro circulará com 1 a 5 pessoas, apenas necessito de mais lugares ocasionalmente.

Ai ai! estas familias modernas... Os meus, os teus e... os nossos... lol isto cé em casa é uma animação!
Ah! já me esquecia... há ainda 2 cães, 1 canário e 3 peixes... sem contar que 1 das miudas anda a insistir para ter uma porca da india! lol

Boas curvas
Carlos Vaz

citação:Originalmente colocada por carlosvaz75

Bom... há que manter as coisas em perspectiva... na realidade, o meu agregado familiar hoje é de 4 (eu, a "maria" e as minhas 2 enteadas) pessoas e possivelmente mais 1 (estamos a pensar ter um filho)lá para final do ano.
Apenas será acrescido dos meus 2 filhos nos fins de semana em que estarão comigo dado que vivem com a mãe.
Assim, o espaço para bagagens não é grande problema, pois não haverá grandes saídas (pelo menos daquelas em que é necessário bagagem) com a lotação completa!
Os 2 lugares adicionais só serão necessários quando estão todos e partindo do principio que vou efectivamente ser pai mais uma vêz... até lá, o máximo que necessito são 6 lugares!
A maior parte do tempo o carro circulará com 1 a 5 pessoas, apenas necessito de mais lugares ocasionalmente.

Ai ai! estas familias modernas... Os meus, os teus e... os nossos... lol isto cé em casa é uma animação!
Ah! já me esquecia... há ainda 2 cães, 1 canário e 3 peixes... sem contar que 1 das miudas anda a insistir para ter uma porca da india! lol

Boas curvas
Carlos Vaz

Estás bem tramado... estás sim! :D[:p]

Comprei uma Grandis, recebi a semana passada. Conta com apenas 1700kms mas as primeiras impressões são positivas. Tem bastante espaço, mesmo com 7 pessoas a bordo ainda tem uma bagageira considerável. É confortável, curva muito bem, caixa bastante precisa e curta e uns consumos bastante razoáveis. A 1ª viagem que fez, com 6 pessoas e bastante "tralha" e a velocidades na ordem dos 120 - 130 km/h fez média de 6,3 l/100km.

Poix... a Grandis seria uma das 1ªs escolhas... só que sofro de uma doença que dá pelo nome de: "bolso fundo/braço curto"!
Tenho que manter o valor o mais perto possivel dos 26000 euros.
Em principio a Pug vai levar a melhor!

Boas curvas
Carlos Vaz

Já agora a Mazda 5 seria realmente uma opção interessante, mas ao que julgo saber não está prevista com o diesel 1.6 mas apenas com o 2.0... o que a atira bem para fora dos preços que posso pagar!

Boas curvas
Carlos Vaz

Back