Vida Universitária

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Eu também acabei o 12º, e se tudo correr bem, também vou para a FDL :)

Boa sorte!

Lembro-te que para a FDL não podes levar BONÉ[}:)], nem frequentar o Bairro Alto...

Tens de te vestir à beto e levar gravata para as orais.

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Boa sorte!

Lembro-te que para a FDL não podes levar BONÉ[}:)], nem frequentar o Bairro Alto...

Ha uns anos isto acontecia um pouco por todas as faculdades mas isto ainda se usa? :D:D[}:)]

Bom, eu sou mais um universitário do forúm.
Frequento o 2º ano do curso de Turismo na Universidade Lusíada de Lisboa.
Para além do estudo, é claro que o que gosto mais é das festas e tal..[:I] Sempre dá para aliviar o stress que o estudo provoca e animar os mais pessimistas.
Grandes tardes e grandes noites que já passei naquela universidade.

citação:Originalmente colocada por Pedro XE

Bom, eu sou mais um universitário do forúm.
Frequento o 2º ano do curso de Turismo na Universidade Lusíada de Lisboa.
Para além do estudo, é claro que o que gosto mais é das festas e tal..[:I] Sempre dá para aliviar o stress que o estudo provoca e animar os mais pessimistas.
Grandes tardes e grandes noites que já passei naquela universidade.

Hey eu tive aulas com pessoal de turismo o ano passado, introdução a economia, alias o pessoal de turismo é que teve aulas comigo.:D
Era as 19h a minha turma eram muito poucos os que iam as aulas porque nos eramos pos laboral e os de turismo do diurno e as vezes apanhavamos transito e ninguem chegava a horas da aula.

xiiii o que uma pessoa encontra por aqui !
Suponho que sejas de Gestão de Empresas ou Gestão de Recursos Humanos.

As belas das aulas de economia. Por falar nisso, tive exame de introd. à economia na passada 4ª feira mas correu muito mal..isto de estar férias com este calor e estudar, não dá muito resultado.

Quanto ao chegarem atrasado, já ouvi desculpas melhores [xx(] eu, por vezes, não ía às aulas mas não era por causa do transito...era pela bela da jola a 50 cêntimos no bar.....faz maravilhas :D

Gestão de Empresas.
Antes fosse para andar a beber jolas meu caro mas sair do trabalho as 18h/18.30 basta apanhar transito na avenida de ceuta para ja não chegar a tempo da aula mas ainda assim a minha turma passou toda a economia. :D

Se fosses tu a desembolsar os belos dos 250€ por mês até depois da hora la ficavas a ter aulinhas.:D

O que vale é que este ano eles estão simpáticos e reduziram em 8 euros a mensalidade [^]

Só quero é que comecem as praxes..é sinónimo de festas, arraiais, galas, jantares.... :)

Cá esperamos por ti, já sabes o que vais sofrer nas praxes, apesar de não poder praxar (só a partir do 3º) vou estar por lá a rir-me um bocado... Mas é boa onda, e não há abusos, e o melhor de tudo é conheces logo imensas raparigas [B)]! Leva roupa velha é só um conselho, ah e corta as unhas... [:p]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Boa sorte!

orais? [}:)]

Quer dizer, também não é bem assim, o que te pode acontecer é ser fores vestido assim à desportista podes chatear algum Doutor (e ai eles dizem-te logo perante 300 pessoas num anfiteatro) e depois nos exames orais estás marcado, podes esquecer em passar a essa cadeira... Mas podes ir vestido normalmente, não há problema nenhum, conheço pessoas que têm brincos, raparigas com piercings e até hoje não lhes disseram nada!
Quanto a frequentar o Bairro Alto isso é mentira, muitas das festas da FDL são no bairro alto!
Relativamente à gravata para os exames orais não há nada escrito no regulamente, mas é já uma prática reiterada desde o inicio da FDL, e como todos sabem, se há coisa que é dificil mudar na FDL são mentalidades e tradições [8]... Quem não vai de fato pode ser o maior génio que não passa nos exames orais [8)]

Gozem a vida.

E se um dia estiverem cansados de ter sexo, alcool e borga, continuem.

Pois essa vida acaba quando terminar a licenciatura.

E nunca mais volta. [8]

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Na minha faculdade são atribuidos créditos a cada cadeira, sendo que cada ano corresponde a 60 creditos, logo 60*3= 180.
Esse 60 creditos por ano sao destribuidos a cada uma das cadeiras, desse mesmo ano, de acordo com a sua importancia no curso.
As cadeiras continuam a ser pontuadas de 0 a 20, a diferença é que agora quando fazes uma cadeira sabes que fizeste X creditos, aqueles a que cada cadeira corresponde.

Deu para perceber? lol

Portanto, se tiver um 10 a cadeira, tenho os creditos maximos dessa cadeira?

Um pouco complicado, no meu curso tenho 4 disciplinas, tenho nota de avaliaçao continua e nota do exame final cuja média conjunta tem que ser 10... se não der 10 há exames orais que é o maior sofrimento que conheci até hoje... se voltar a chumbar há mais testes escritos e exames orais na época de recurso de setembro... É simples :)

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Gozem a vida.

E se um dia estiverem cansados de ter sexo, alcool e borga, continuem.

Pois essa vida acaba quando terminar a licenciatura.

E nunca mais volta. [8]

estou a ver que é mesmo uma maravilha..
há assim tanto sexo??:(:D
ld

Voltar
Superior