[vídeo] Carlos Moreno - que dama é essa

eu apesar de odiar tanto, mas tanto kuduro .. respeito as culturas e estilo musicais

.. agora quando aparecem cromos destes .. é de lamentar

citação:Originalmente colocada por Dias

Donde é que saiu este individuo?

Se isto é o futuro estamos mesmo desgraçados:D
Esse individuo saiu daqui, de caldas da rainha, é padeiro e tem um 206 com tampões daqueles prateados com o spinning [}:)][}:)][}:)]
E, coincidência das coincidências, eu conheço-o muito bem :D:D
Valha-me todos os santos lol o Homem já chegou ao youtube depois de 200 discos vendidos em 2 anos [}:)][}:)][}:)][}:)]

1aB

citação:Originalmente colocada por GoLiAs

Esse individuo saiu daqui, de caldas da rainha, é padeiro e tem um 206 com tampões daqueles prateados com o spinning [}:)][}:)][}:)]

...e m3rd@ na cabeça também ele tem!

Se repararem nos vídeos da coluna direita desse link, verão que está ali uma boa variedade de música popular até ao pimba![:p]

Se tem um 206 não sei, mas sinceramente acho que o carro do videoclip lhe assenta muito melhor!;)

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por catalao

...e m3rd@ na cabeça também ele tem!

Se repararem nos vídeos da coluna direita desse link, verão que está ali uma boa variedade de música popular até ao pimba![:p]

É que não podia concordar mais contigo! ;)

Voltar
Superior