Vídeo incrível

Se fosse um video Portugês, diria que era a GNR a filmar isso durante KM, em vez de mandar parar imediatamente, tal como já se assistiu.

Se fosse um video Portugês, diria que era a GNR a filmar isso durante KM, em vez de mandar parar imediatamente, tal como já se assistiu.

Estes comentários dão-me sempre vontade de rir pelo simples facto de não fazerem qualquer sentido.

[:D]

Estes comentários dão-me sempre vontade de rir pelo simples facto de não fazerem qualquer sentido.

[:D]

Não me digas que nunca viste videos da GNR a trás de carros que fazem infracções em cima de infracções e em vez de os mandar encostar, deixam-nos andar vários KM a fazer *****

Não me digas que nunca viste videos da GNR a trás de carros que fazem infracções em cima de infracções e em vez de os mandar encostar, deixam-nos andar vários KM a fazer *****

Ok, já que pedes com jeitinho, eu não digo. [;)]

E era preciso abrir um tópico só para isto?:sh)

Olá

Estamos no fórum off-topic. Desde que não seja contra as regras gerais do fórum, qualquer tema pode ser aqui colocado.

Não faria sentido colocá-lo no fórum geral ou no Diário de Bordo, por exemplo. Mas é a tua opinião; temos que a respeitar. Um assunto ou tema dificilmente agrada a todos.

Last edited:
Olá

Estamos no fórum off-topic. Desde que não seja contra as regras gerais do fórum, qualquer tema pode ser aqui colocado.

Não faria sentido colocá-lo no fórum geral ou no Diário de Bordo, por exemplo. Mas é a tua opinião; temos que a respeitar. Um assunto ou tema dificilmente agrada a todos.

Não é por isso, é por já existirem tópicos para colocar vídeos:

http://forum.autohoje.com/off-topic/15807-videos-e-mais-videos-o-topico.html

http://forum.autohoje.com/off-topic/38990-videos-para-rir.html

Fórum: Multimédia
Esta área é destinada à colocação de vídeos, imagens, sons e outros itens multimédia do mundo automóvel.

Fórum: OFF Topic
Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com automóveis, mas que entendam ter um motivo forte para serem levados à discussão, devem ser colocados neste fórum.

Olá

Antonio nem te dês ao trabalho de responder a certos comentários, há por aí muito pessoal frustrado que vem aqui para o forum descarregar a sua frustração!
Eu achei o teu video interessante e nunca o tinha visto, obrigado pelo teu post!

Antonio nem te dês ao trabalho de responder a certos comentários, há por aí muito pessoal frustrado que vem aqui para o forum descarregar a sua frustração!
Eu achei o teu video interessante e nunca o tinha visto, obrigado pelo teu post!

É isso mesmo [kiss]

As pessoas às vezes têm prazer em ser " inspectores " do repost e dos erros ortográficos.

Se cada pessoa que encontra um vídeo engraçado abrir um tópico...:rolleyes: A moderação que decida...

Ah e incrível no vídeo é mesmo a carrinha não capotar com o peso da carga a cair... de resto...

Back