[Vídeo] - Isuzista com Orgulho

RScupra

Banido
<EMBED WIDTH="400" HEIGHT="350" SRC="http://www.isuzu.co.za/Images//Isuzu/dmi_529_e.mpg" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Então RScupra?
Que é feito de ti?
Ouvi dizer que tinahs deixado o AHO?;)
O video está bastante interessante!

Ca vamos andando[8D];)
Como RScupra sim era para ser feito, mas agradeço a varias Familias o Apoio com que aguadaram o meu regresso, bastante curto:D:D[8D];)

Achei um video interessante e motivador!:);)

Um Abraço[8D];)

Nissan 4ever:D:D:D[8D];)

citação:Originalmente colocada por RScupra

Então RScupra?
Que é feito de ti?

Ca vamos andando[8D];)
Como RScupra sim era para ser feito, mas agradeço a varias Familias o Apoio com que aguadaram o meu regresso, bastante curto:D:D[8D];)

Um Abraço[8D];)

YEah! GTR rules!:D;)

Então RScupra?
Que é feito de ti?

Ca vamos andando[8D];)

Um Abraço[8D];)

então e a isuzu?

citação:Originalmente colocada por Braz

Então RScupra?
Que é feito de ti?
:(:(

Acho que algo me escapou...[8)]

Braz andas pouco pela autohoje!!

RSCUPRA RULES !! [^][^][^][^][^][^][^]
Boas noticias, e boa decisão sem duvida...

Então RScupra?
Que é feito de ti?

A mim também... :(

Mas, se resolveste ficar, ainda bem!!! :)[^]
É sempre porreiro haver alguém k se manifesta pela positiva e, no teu caso, que defende uma marca quase sozinho!

Continuação de bons posts!

citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

Então RScupra?
Que é feito de ti?

Braz andas pouco pela autohoje!!

RSCUPRA RULES !! [^][^][^][^][^][^][^]
Boas noticias, e boa decisão sem duvida...
Sim, de facto ultimamente ando...

Mas se realmente pensou abando nar o AHO e voltou, foi o melhor que podia ter feito! ;)

Bom video RSCupra [^]

He pá não vejo o RS a abandonar aqui o estaminé, ficariamos sem um excelente "ponta de lança" para defender marcas como a ISUZU.

Se calhar tem-se dedicado um pouco ao clube de fãs da ISUZU, e ao clube On Line....
:);)

Edit - No sábado apanhei um proprietário de uma Rodeo e tive a trocar impressões com o homem, está bastante agradado com a dita, já lhe fez quase 5000km's.

E parece que na compra lhe fizeram um preço mesmo de ataque para colocar viaturas no mercado, estava inclinado para uma Nissan e acabou na ISUZU. :)

Excalibur, essa Rodeo era versão de trabalho ou Lazer?

Qualquer motor da Rodeo é 100%fiavel e duradouro. Eu conheço muito bem o 2.5 quer normalmente aspirado quer turbinado, e é um Bloco de "GUERRA"". Farta-se de receber KM, e sempre esta pronto para mais!

O 3.0 o Bloco é o mesmo com o curso maior, dai se resumir ao mesmo indice que a Isuzu detem dos seus mais que tudo!;)

Um Abraço:);)

Excalibur, essa Rodeo era versão de trabalho ou Lazer?

Qualquer motor da Rodeo é 100%fiavel e duradouro. Eu conheço muito bem o 2.5 quer normalmente aspirado quer turbinado, e é um Bloco de "GUERRA"". Farta-se de receber KM, e sempre esta pronto para mais!

O 3.0 o Bloco é o mesmo com o curso maior, dai se resumir ao mesmo indice que a Isuzu detem dos seus mais que tudo!;)

Um Abraço:);)

Sinceramente não sei o homem estava numa fila para a lavagem automática (estava bem sujinha, exterior e interiormente), mas o interior tinha muito boa apresentação.

Boas RSCupra opa desculpa ser mauzinho;););););););););););) mas o raio das camionetas com motor isuzu arrastam-se na AE basta aparecer uma inclinação e pronto perdem velocidade a um ritmo acelerado, e a maioria delas são bem recentes algumas com 1 ano, porque será.
Abraço RMVC

citação:Originalmente colocada por RMVC

Boas RSCupra opa desculpa ser mauzinho;););););););););););) mas o raio das camionetas com motor isuzu arrastam-se na AE basta aparecer uma inclinação e pronto perdem velocidade a um ritmo acelerado, e a maioria delas são bem recentes algumas com 1 ano, porque será.
Abraço RMVC

Desculpa intrometer-me mas a culpa não é das ISUZU, no minimo é desadequada para a carga e trabalho que efectua.

O idiota do prorietario, poupou nas carrinhas de trabalho para adquirir um qualquer TDI.

:D:D

citação:Originalmente colocada por RMVC

Abraço RMVC

Epa tu estas a falar disto!!!:D:D:D

20062618162_Imagem 0341.JPG

Quando passares por isto diz-me algo!

200626181940_zz5ms.jpg

[8D];)

Voltar
Superior