videovigilancia

Eu ao ler as permissões das app´s hoje em dia até me dá uma coisa má ... Neste caso até se compreende algumas . Mas ainda no outro dia queria uma app para analisar sinal 3g/4g e tudo pede permissões ridiculas ... voçes não se "assustam" com isso ?

Eu ao ler as permissões das app´s hoje em dia até me dá uma coisa má ... Neste caso até se compreende algumas . Mas ainda no outro dia queria uma app para analisar sinal 3g/4g e tudo pede permissões ridiculas ... voçes não se "assustam" com isso ?

Não tenho fotos assim tão más.....:sh)[:D]

Não tenho fotos assim tão más.....:sh)[:D]

Epá nem eu . Coisas banais , fotos da mota , do carro , de chavenas de cefé sei lá , de qualquer modo , app´s que não necessitam de tal permissão insistem em as ter , e aparentemente isto de ler as permissões das app´s e como ler os T&C para alguns.

As pessoas não pensam que o dono das app´s consegue ver tudo ? Apps com acesso a camera e mic e com permissões para alterar tudo e mais uma coisa ? Numa app por exemplo para ver como se está a portar triangulação do gps etc ?

Faz me confusão .

Claro que sim. Android é um buraco negro. You never know...

Salvo erro és adepto da apple , eu pessoalmente não me convencem na qualidade/preço..

Nos iphones todas as permissões estão bem explicitas e são de confiança ? (Pergunto sem maldade , não uso ios ao tempo ...)

Voltar
Superior