N nelsoncosta714 New member 29 de Dezembro de 2019 #1 Boas tenho uma carrinha megane de 2005 e quando tranco o carro ao precionar o comando 2 vezes o vidro do condutor abre...o que posso fazer?
Boas tenho uma carrinha megane de 2005 e quando tranco o carro ao precionar o comando 2 vezes o vidro do condutor abre...o que posso fazer?
midnightblack New member 29 de Dezembro de 2019 #2 nelsoncosta714 disse: Boas tenho uma carrinha megane de 2005 e quando tranco o carro ao precionar o comando 2 vezes o vidro do condutor abre...o que posso fazer? Clique para expandir... ...pressionar só uma vez para trancar...? Desligar os bornes da bateria para verificar se o erro desaparece? Verificar o estado da pilha do comando? ....
nelsoncosta714 disse: Boas tenho uma carrinha megane de 2005 e quando tranco o carro ao precionar o comando 2 vezes o vidro do condutor abre...o que posso fazer? Clique para expandir... ...pressionar só uma vez para trancar...? Desligar os bornes da bateria para verificar se o erro desaparece? Verificar o estado da pilha do comando? ....