Vidro elétrico

jorgedasilva91

New member
Bom dia Malta, alguém aqui já teve o seguinte problema:
O vidro do pendura ao fechar, por vezes chega a meio e volta para baixo.

Se eu ajudar a puxar com a mão o vidro para cima também dá e outra é se for subindo o vidro devagar ao premir o botão várias vezes.

Pelo o que eu percebo o próprio sistema do carro tem a tal segurança de quando deteta alguma pressão, por exemplos no caso de prevenir acidentes de entalar a mão ou assim.

O problema é que não há nada a obstruir, acontece às vezes nem sempre.

O vidro sobe bem, não se nota esforço nenhum...

A carrinha em questão é uma Skoda Octavia 2 de 2012

Qual a vossa opinião? Se alguém já teve o mesmo problema, diga aí como foi que resolveu.

Obrigado

Enviado do meu SLA-L22 através do Tapatalk

Experimenta spray de silicone nas calhas dos vidros.

Quando comprei o meu carro o vidro não abria completamente, chegava aí a 30% de estar aberto e ficava preso.

Provavelmente vai resolver o teu problema.

Eu hoje fiz o que pude com o matéria que tinha... No caso Wd40 na calha onde o elevador se move e nas respectivas roldanas internas. Descontei mesmo a porta mas muito pouco da para fazer pois existe um painel com rebites. O ideal era remover este painel e fazer um trabalho melhorzito e voltar a rebitar o que não e difícil..

Mas por agora os testes que tenho feito durante o dia de hoje sempre correu bem. Mas e como tinha dito, não era sempre que acontecia por isso não sei se resolveu a 100%

Mais ideias são sempre bem vindas pois por vezes gastamos balurdios sem necessidade.

Obrigado e daqui em diante se voltar a aparecer o "defeito" venho de volta relata-lo .

Cumprimentos
95009db6f8df67c3819a6912ddaca991.jpg

Wd40 nao dura nada.
Mete spray de silicone nas calhas laterais dos vidros..

Para que abriste a porta paea meter spray nas calhas?

Voltar
Superior