Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
é tudo reparável... ainda para mais nas zonas onde estão, até me admiro não teres conseguido estalar o vidro, como na foto que meti atrás...
As fotos sao todas do mesmo ponto.
Ok eu sei que é reparável mas estava a colocar estas 3 questões para saber o que fazer...
Acho que vou meter no seguro não vão mais tarde descartar-se e dizer que o vidro já tinha reparações antes de fazer o seguro.Já tive assim uma pedrada e tentei-me fazer à substituição do vidro. Optaram pela reparação e o que é certo é que não começou a estalar.
Se tiveres seguro com quebra de vidros a reparação é gratuita []
Tenho a solução para isso. Tendo quebra de vidros e seguro negando reparação.
![]()
Depois basta alegar á companhia, "fui assaltado", "quando cheguei ao carro já estava assim", etc, para isso é que se paga
Não estava a perceber o que era isso mas já deu para perceber que é um taco de basketball.
Será que é assim tão simples? Dá-se uma cacetada no vidro e o seguro paga um novo?
A desculpa do assalto funciona bem ou é melhor dizer que foi um toxicoindependente que vinha a correr desalmariado e deu uma cabeçada no vidro?
Quero arranjar pois se parte é pincel por causa do sensor de chuva, sensor de luminosidade etc etcEsse toque nem precisas de fazer nada, não acredito que isso vá passar daí. Nos dois carros em que ando com mais regularidade há coisas parecidas com essas garantidamente há mais de um ano e há mais de 20kkm, e não estão a evoluir.
Just my two cents
Pois esse e o meu problema, o sensor de chuva nunca mais fica a funcionar direitoPor vezes é preferível reparar. Algumas substituições dão muitas dores de cabeça para os donos. É sensores que deixam de funcionar, ele é tinta riscada no início do tejadilhos, ou a vedar mal.
Eu reparava pelo seguro.