Vidro estalado

mok

New member
Boa tarde,

Preciso da vossa ajuda derivado deste vidro estalado.

O que deverá ser melhor fazer?

Esperar que parta e meter no seguro.
Meter no seguro assim, dá?

Cumps

4d373230efcd4f35c948ba40e955d417.jpg
7f4721f75cfd39846ad437e7d3dab27c.jpg
19817ebd160987fbbc2e1dcb069ec7fb.jpg

isso não está estalado, está apenas tocado da pedrada, não necessita de substituição, podes ir a uma casa da especialidade e mandar reparar esse toque é barato sem ter de usar o seguro...

rachado assim como está na imagem é que tinhas de pensar em substituir...
339552_4.jpg

1. Quanto custa o arranjo, é que é apenas uma questão de tempo até estalar.

Como vês ness imagem começou igual ao meu.

2. E se estala depois de arranjado, o seguro não lavará as mãos?

3. Dá para usar o seguro para arranjar o vidro.

Basicamente sao essas as 3 questoes

é tudo reparável... ainda para mais nas zonas onde estão, até me admiro não teres conseguido estalar o vidro, como na foto que meti atrás...

é tudo reparável... ainda para mais nas zonas onde estão, até me admiro não teres conseguido estalar o vidro, como na foto que meti atrás...

As fotos sao todas do mesmo ponto.

Ok eu sei que é reparável mas estava a colocar estas 3 questões para saber o que fazer...

As fotos sao todas do mesmo ponto.

Ok eu sei que é reparável mas estava a colocar estas 3 questões para saber o que fazer...

paguei 25€ de me repararem um toque assim na glassdrive, e não existe qualquer problema de vir a rachar depois de reparado, pois quando tem de rachar racha logo...

e sim podes usar o seguro para pagar o arranjo, mas pelo valor não compensa usar o seguro se não for para substituir logo o parabrisas... eu tenho um plafon grande posso meter 2 parabrisas por ano zero franquia... há quem só tenha direito a 1 anualmente, depende das clausulas de cada um no seu seguro...

Já tive assim uma pedrada e tentei-me fazer à substituição do vidro. Optaram pela reparação e o que é certo é que não começou a estalar.
Se tiveres seguro com quebra de vidros a reparação é gratuita [;)]

Já tive assim uma pedrada e tentei-me fazer à substituição do vidro. Optaram pela reparação e o que é certo é que não começou a estalar.
Se tiveres seguro com quebra de vidros a reparação é gratuita [;)]
Acho que vou meter no seguro não vão mais tarde descartar-se e dizer que o vidro já tinha reparações antes de fazer o seguro.

Para além disso a reparação não deve contar para efeitos de clausulas de limite de trocas.

Obrigado a todos.

Uma ultima questão tenho uma viagem grande para fazer ao autoestrada 300kms, convem reparar antes?

Já agora qual a companhia que trabalha com Ok teleseguros?

Tenho a solução para isso. Tendo quebra de vidros e seguro negando reparação.

ArquivoExibir.aspx

Depois basta alegar á companhia, "fui assaltado", "quando cheguei ao carro já estava assim", etc, para isso é que se paga

que vantagem é que tenho com isso? quando partir partiu leva novo até lá prefiro andar com o vidro original...

Uma ultima questão tenho uma viagem grande para fazer ao autoestrada 300kms, convem reparar antes?

Já agora qual a companhia que trabalha com Ok teleseguros?

Por vezes é preferível reparar. Algumas substituições dão muitas dores de cabeça para os donos. É sensores que deixam de funcionar, ele é tinta riscada no início do tejadilhos, ou a vedar mal.
Eu reparava pelo seguro.

Tenho a solução para isso. Tendo quebra de vidros e seguro negando reparação.

ArquivoExibir.aspx

Depois basta alegar á companhia, "fui assaltado", "quando cheguei ao carro já estava assim", etc, para isso é que se paga

Não estava a perceber o que era isso mas já deu para perceber que é um taco de basketball.

Será que é assim tão simples? Dá-se uma cacetada no vidro e o seguro paga um novo?

A desculpa do assalto funciona bem ou é melhor dizer que foi um toxicoindependente que vinha a correr desalmariado e deu uma cabeçada no vidro?

Não estava a perceber o que era isso mas já deu para perceber que é um taco de basketball.

Será que é assim tão simples? Dá-se uma cacetada no vidro e o seguro paga um novo?

A desculpa do assalto funciona bem ou é melhor dizer que foi um toxicoindependente que vinha a correr desalmariado e deu uma cabeçada no vidro?

[:D][:D] E uma baliza de basebol

Esse toque nem precisas de fazer nada, não acredito que isso vá passar daí. Nos dois carros em que ando com mais regularidade há coisas parecidas com essas garantidamente há mais de um ano e há mais de 20kkm, e não estão a evoluir.

Just my two cents

Esse toque nem precisas de fazer nada, não acredito que isso vá passar daí. Nos dois carros em que ando com mais regularidade há coisas parecidas com essas garantidamente há mais de um ano e há mais de 20kkm, e não estão a evoluir.

Just my two cents
Quero arranjar pois se parte é pincel por causa do sensor de chuva, sensor de luminosidade etc etc

Por vezes é preferível reparar. Algumas substituições dão muitas dores de cabeça para os donos. É sensores que deixam de funcionar, ele é tinta riscada no início do tejadilhos, ou a vedar mal.
Eu reparava pelo seguro.
Pois esse e o meu problema, o sensor de chuva nunca mais fica a funcionar direito

Voltar
Superior