Alguém já arranjou pequenos estalos do vidro numa carglass e afins? Quanto custou?
Tenho um estalito que nem é do tamanho de uma moeda de um cêntimo (talvez nem metade disso) mas tenho medo que aquilo alastre
Alastrar não vai,mas quando menos esperares,o vidro vai-te estalar a partir dessa picada até ao extremo mais próximo,e quando isso acontecer vais apanhar um cagaço,porque aquilo dá um estouro que parece um disparo de uma arma de fogo.[Alguém já arranjou pequenos estalos do vidro numa carglass e afins? Quanto custou?
Tenho um estalito que nem é do tamanho de uma moeda de um cêntimo (talvez nem metade disso) mas tenho medo que aquilo alastre
Alastrar não vai,mas quando menos esperares,o vidro vai-te estalar a partir dessa picada até ao extremo mais próximo,e quando isso acontecer vais apanhar um cagaço,porque aquilo dá um estouro que parece um disparo de uma arma de fogo.[]
Alguém já arranjou pequenos estalos do vidro numa carglass e afins? Quanto custou?
É possível que dê. Mas podes sempre tentar aldrabar o seguro [] A última vez que mudei de seguradora não se preocuparam em ver se os vidros tavam inteiros ou não.
Mas olha que é um bom investimento. São 17€/ano (no meu caso) que valem bem a pena em caso de chatices.