Vidro traseiro - Desembaciador

CapitaoIglo

New member
Boas,

Confesso que ainda não procurei, mas sei que há uma tinta condutora para reparar a resistência do vidro traseiro.

Onde comprar?

Alguem já usou?

O serviço fica bem feito?

Obrigado.

Nunca experimentei, mas dizem que funciona.

Quanto a ficar bem, depende da tua habilidade e da maneira como preparas o trabalho.

Comprar? Não faço ideia, talvez em casas de componentes electrónicos.

Nunca experimentei, mas dizem que funciona.

Quanto a ficar bem, depende da tua habilidade e da maneira como preparas o trabalho.

Comprar? Não faço ideia, talvez em casas de componentes electrónicos.

Em casas de electrónica sei que encontro tinta de prata que custa os olhos da cara, mas não é bem isso que quero.

Quanto ao ficar bem, era mais no sentido de saber se é uma solução de desenrasque que implique ir lá retocar de x em quando ou se a tinta adere bem.

Mais alguém?

veio mesmo a calhar este post
alguém pode-me dizer como se coloca o fio de cobre que liga aqueles coisinhos castanho (desembaciador) e porque o meu retirou-se e eu tenho medo de ir la mexer e ainda faça pior
é preciso soldar? e se for preciso é a estanho
icon5.gif

veio mesmo a calhar este post
alguém pode-me dizer como se coloca o fio de cobre que liga aqueles coisinhos castanho (desembaciador) e porque o meu retirou-se e eu tenho medo de ir la mexer e ainda faça pior
é preciso soldar? e se for preciso é a estanho
icon5.gif

O meu precisa disso e este fim-de-semana vou tentar soldar isso, depois digo-te se resulta.

A "Loctite" tem essa tinta.
Vem no Kit uma mascara para aplicar por cima do filamento interrompido e com o pincel passar por cima e deixar secar durante 20 min., e repetir a operação.
Dura que se farta...[;)]

Back