Vidros Eletricos e Relógio

pedrocrv

New member
Boa noite

Pretendo num xsara colocar vidros elétricos nas portas de trás. É possível? Comprando as forras das portas de um com vidros eléctricos e o respectivo motor e elevador.

Outra questão, a versão que tenho não tem o relógio central, mas tenho aqui um de outro xsara só que não tenho instalação eléctrica no carro para o colocar no devido sítio. É possível adaptar?

É possível mandar fazer uma chave com comando à distância? Visto que só tenho a 2º chave pois a outra foi perdida...

Obrigado.

tanta pergunta...

vamos la vidros electricos atras...

desforra e ve se tens la a cablagem (nao deves ter nao é) conta tambem com o facto de teres de passar cablagem para teres corrente pos vidros electricos

relogio, sim basta pa isso puxares corrente pa ele (permanente e com fusivel no circuito), nao custa nada,

comando a distancia, simples, se ele de origem tem chave com comando é so fazer a chave, se nao tem comando de origem falta-te todo o sistema de recepçao de sinal e comunicaçao com o sistema de fecho central... neste ultimo caso o mais facil seria montar um alarme com comando

atençao que nao sei se fazer uma chave com comando sera barato pois a programação da mesma as vezes é caro

Back