As películas aplicam se por dentro não estão sujeitas a intempérie...
Daí acho que o condomínio não tem nada a ver com isso...
Qualquer uma é por dentro. É como nos carrosPelículas espelhadas por dentro?
Qualquer uma é por dentro. É como nos carros
pois, são vidros duplos e a área é superior... :sh)Estive na mesma situação, precisava de mais privacidade na cozinha e apliquei película espelhada por dentro. Custou-me 35€ com portes e já cortada à medida. Depois vi como fazer a aplicação no youtube.
Obviamente que à noite o efeito não resulta, mas aí fecho o estores.
O único pormenor a ter em atenção é garantir que, no caso de o vidro ser duplo, a área deste não excede os 1.20m2 de forma a evitar sobreaquecimento e quebra.
Estive na mesma situação, precisava de mais privacidade na cozinha e apliquei película espelhada por dentro. Custou-me 35€ com portes e já cortada à medida. Depois vi como fazer a aplicação no youtube.
Obviamente que à noite o efeito não resulta, mas aí fecho o estores.
O único pormenor a ter em atenção é garantir que, no caso de o vidro ser duplo, a área deste não excede os 1.20m2 de forma a evitar sobreaquecimento e quebra.
Não quero entrar em contradição contigo, porque nunca li nada sobre o assunto, mas a minha experiência prática revela o contrário.
O que não faltam são prédios (empresariais, hotéis, apartamentos) com película espelhada aplicada em vidros cujas dimensões superam largamente essas.
Aplicada por dentro? A informação que dei foi a mesma que me deram na loja onde comprei as películas, posso perfeitamente ter sido enganadoNão quero entrar em contradição contigo, porque nunca li nada sobre o assunto, mas a minha experiência prática revela o contrário.
O que não faltam são prédios (empresariais, hotéis, apartamentos) com película espelhada aplicada em vidros cujas dimensões superam largamente essas.