Vigarice ou não?

nrxob15

New member
Após ver um anuncio de uma viatura no OLX por um preço abaixo do valor comercial entrei via mail em contacto com o vendedor para saber a razao do "desconto" na viatura e recebi a seguinte resposta:

O motivo de venda e porque o veículo tem o volante do lado esquerdo, é difícil de conduzir com ele em Inglaterra,e é bem caro para registar o carro cá, então eu decidi voltar a vende-lo em Portugal, onde está actualmente registado. Mais uma vez quero frisar que o veículo está registado e legalizado em Portugal, mas agora está localizado no Reino Unido.
O carro está actualmente localizado no Reino Unido. O processo de entrega será feita através de uma empresa de transportes. Tenho um contrato assinado com esta empresa e os seus serviços irão tratar de todo o processo de venda do meu veículo. De acordo com o contrato, empresa de transporte será responsável por tudo: processo de transporte, a transferência dos documentos em nome do comprador e de pagamento. O preço proposto inclui todas as taxas e impostos que esta operação envolve. No momento quando o veículo chegará em Portugal você terá a possibilidade de verificar o veículo e os documentos. Você não terá qualquer obrigação de comprar o veículo, se você não está satisfeito na condição do carro. Aguardo sua confirmação o mais breve possível para explicar como isto funciona.
nao consideram isto no minimo estranho??'já alguma vez vos aconteceu isto?

Após ver um anuncio de uma viatura no OLX por um preço abaixo do valor comercial entrei via mail em contacto com o vendedor para saber a razao do "desconto" na viatura e recebi a seguinte resposta:

Parece treta! Pedem-te para depositares um sinal e nunca mais vês o carro![:D][:)]

vigarice.

Vigarice.. É sempre a mesma história [;)]

Basta pesquisares um pouco e encontras

É um esquema bastante velho!
Pedem-te um pouco para receberes muito! Apelam à tua ganância![:D][:)]

Havia uma muito parecida com um herança de um gajo que estava no estrangeiro,.......blá....blá![8b]

Envia-lhe o seguinte email e aguarda resposta.

"I'll be in London next week, where can I meet you to see the car?"

a resposta....:sh):sh)

Boa tarde,

Vou explicar para si passo a passo como isto funciona:
A. Primeiro você tem que me enviar os seus dados (o seu nome, morada completa, número de telefone, numero de B.I.).
1. Depois que eu receber os seus dados, vou à companhia de transportes local deixar o carro em seu nome e com a sua morada como o destinatário da viatura.
2. A companhia marítima serviço irá verificar o carro, os documentos, para verificar se está tudo legal e OK com a viatura.
B. Você receberá uma notificação da companhia marítima do serviço com uma confirmação de que o carro está em sua posse e, também, que o carro foi testado e verificado.
1. Após isto, você terá que enviar para a empresa de transportes um sinal no valor de 2300 Euros, que é também uma garantia para a empresa, a fim de entregar o veículo para seu endereço.
2. A empresa de transportes irá confirmar a transferência e, se tudo estiver em ordem, eles vão entregar o carro para seu endereço.
3. Depois de você receber o carro e se estiver totalmente satisfeito com ele, você vai indicar a empresa de transportes com a sua decisão.
C. Se por algum motivo, você não estiver satisfeito com o veículo, você pode devolver o carro à empresa de transporte sem qualquer despesa (vou suportar todas as despesas). Quando o carro chegar até si, você terá 7 dias para inspeccionar o carro e se não estiver satisfeito com o veículo será totalmente reembolsado nas 24 horas seguintes pela empresa do transporte.
Se você concorda com a minha ideia forneça-me o seu nome completo e a sua morada para o envio, e para que eu possa iniciar a operação através da empresa de transportes que irá tratar do serviço. Depois a companhia de transportes entrará em contato com a: Declaração de Compra e Venda, as instruções de pagamento e mais informações sobre este processo. Este é o meu número de telefone 0044 782 741 3582, pode entrar em contacto comigo em qualquer momento. Estou esperando sua confirmação o mais rapidamente possível, a fim de iniciar o processo.

Aguardo noticias suas
Cumprimentos
Fabio

e quando lhe digo que a vou a londres ver a viatura a resposta é
Olá,
Eu aprecio o fato de que você quer me conhecer.
Mas eu já depositou o carro para a empresa. Neste momento, o carro é para a empresa que irá tratar do negócio.
Eles têm o direito legal de me segurar todos os aspectos deste negócio.
Eles vão entregar o carro diretamente para seu endereço.
Obrigado pela compreensão

FICA O AVISO

é burla obvia, mas de certeza que há otários aos magotes a pagar... [:D]

Era como aquele gajo que telefonava a mulheres para fazer exames para despistar o cancro da mama por satélite... as mulheres acreditavam e íam à janela pôr as "meninas" de fora.. [:D]

Há mt gente obtusa por aí... [;)]

Essa é muito antiga.
Ja a recebi várias vezes.

Sinceramente acho q só cai quem quer. É absurdo.
Dantes via-se muito no stand virtual, mas agora como é a pagar !!!!!!

Voltar
Superior