Vila do Conde - Forte

Já lá fui um par de vezes e nunca me arrependi de ter de pagar 20 euros (consumíveis).
A música é boa, o ambiente excelente, confesso que os WC me fizeram alguma confusão a primeira vez que lá fui por serem tão ao "ar livre" mas é dos poucos sítios que conheço onde há sempre papel para limpar as mãos (quer seja às 3h ou às 6h).
Puff, espreguiçadeiras, aquecedores e até mantas para as mulheres mais friorentas são alguns dos "extras".

O único senão que vejo é o tempo de espera à porta, que tem dias que se chega a contar horas...

estive la no ultimo sabado e gostei... bom ambiente, musica excepcional... pena os 20 euros que se paga! (raparigas 15...)

O Forte é muito porreiro ... tenho lá ido quase todos os Fins de Semana ... mas confesso que no ano passado estava bem melhor ...
Os preços são normais para esta altura do ano ... ambiente é muito bom , bem seleccionado mas nestas noites frias nao apetece muito ir para lá , pois só mesmo de casaco é que se está bem.

Faltam WC's ... é um desespero para ir a casa de banho. Mais vale subires lá cima e fazer no chão como eu vejo tanta gente fazer. Para as mulheres é que é complicado.

Não é nada mau o ambiente mas ao nivel de musica não é o meu genero... Ao nivel das bebidas os funcionarios não percebem muito e não fui muito bem servido... Valeu a minha companhia... Mas até está engraçado.

Não é nada mau o ambiente mas ao nivel de musica não é o meu genero... Ao nivel das bebidas os funcionarios não percebem muito e não fui muito bem servido... Valeu a minha companhia... Mas até está engraçado.

Qual é o genero de musica apreciada.Pode ser que dê para recomendar algo.

Saludos

já agora, não é este fds k vais lá pois não???

é k este fds é a festa da Azurara em Vila do Conde, por isso esquece o Forte.

o ano passado tiveram 22 mil pessoas na Festa da Azurara apr:)

Sempreabrir,

Eu sei que não se pode agradar a gregos e troianos...
O meu genero de ambientes e musica é tipo Nikki Beach (Marbella ou Saint Tropez)...
http://www.youtube.com/watch?v=YzKuaQky4Ms&mode=related&search=

Agora não invalida de ser um lugar a visitar este Forte.

Estou a ver.Dentro deste estilo talvez A discoteca Industria Agricola em Cerveira.Mas já lá não vou ha bastante tempo.No Porto talvez o 31 ou o Triplex,mas é um bocado subjectivo.Por vezes depende do Dj que grande parte das vezes não é residente.
O Versus na Lixa tambem é capaz de ser um pouco dentro deste género.
Estive lá ha algum tempo numa festa em que o Dj era o primo de um amigo meu.Curiosamente esteve ha pouco tempo a pôr música no Industria Agricola.

Saludos

Chiça, é este fim-de-semana. Ainda bem que vou de férias se não era noite certa que não ia dormir com aquela barulheira. lol. Até queria ir mas eu sou um puto. hehe

CumPZ

Por acaso vou este fds ao Azurara Beach Party, pois tenho uma casa bem lá perto.
Para mim o melhor de festas na praia é mesmo o Bora Bora Club em Eivissa, que adorei.

Back