Vinci GT e Sport - O Tópico

Não achei o carro feio...falta de facto mais algum pormenor e as jantes e pneus têm que estar mais saidas e talvez maiores também...de resto julgo que o que falta é algum detalhe para dar sal ao carro. A forma do mesmo gostei!

Gostei do que vi na televisão. Para mim ficou muito melhor que o concept, embora falte ali uma ou outra coisita, está muito bem.apr:)

Por acaso até acho bem bonito, e se tivesse massa podem querer que já tinha feito a minha encomenda.
E como bónus ainda por cima é Português.
Já me esquecia, no próximo campeonato do mundo de futebol vou torcer pelo país que tiver a melhor equipa.

Primeiro dou mérito ao projecto e à ideia...

No entanto acho que em vez de fazerem um desportivo, poderiam tentar ressuscitar o UMM que andou por todo e lado e deu provas, actualizando-o.
Este parece-me um 8C, com toques de outros carros que a maior parte ja disse...

Vale pela iniciativa, erraram a meu ver no que quiseram fazer!

épá! aquela sigla a dizer v8(muito feia) e aquelas jantes xunning...
...muito mau.

Sem falar do interior.

vi ontem eles a falarem do carro na RTP1 e as jantes do modelo ainda em fibra de vidro nao sao as reias, as reais pouco do que eles mostraram tao muito giras, todas raiadas e pintadas de um cinza escuro

e a sigla v8 nao me importava nada de ter um carro com essa sigla [:p][:D]

so uma duvida do que me pareceu ver do motor, o motor e da Chevrolet, o mesmo que equipava o do antigo Corvette Z05(V8 6.0L 475CV), confirma-se??

Entao ninguem le o JN ?

cnorte.jpg

Por acaso ate conheço o Menter e €€ do Vinci

O carro vai ter duas versões, uma já pronta e que ia andar na boavista hoje de manhã, a Vinci GT e uma mais desportiva, a Vinci Sport, com aspecto diferente..

Preços cerca dos 250.000€

Motor do Corvette com 400 ou mais cavalos, V8, arranque dos 0-100 em 4.8s e penso que 300 e qq coisa de velocidade de ponta

Até que estão bem agradáveis estecticamente os dois..

Acho que tinha ficado com mais raça assim, de forma a acentuar a curva do guarda lamas traseiro...:

vincigtzijkant1ev9.jpg

o que poderia dar origem a um roadster meio ranhoso...:

vincigtzijkant2gy8.jpg

(desculpem as imagens mas só tenho o paint e pouco tempo...)

Voltar
Superior