Vinci GT e Sport - O Tópico

Flop ou não... o q interessa é dar seguimento a este projecto, venham mais ideias, protótipos... eu gostaria era que tentassem desenvolver um protótipo que usasse apenas energias renováveis... é o futuro

Primeiro dou mérito ao projecto e à ideia...

No entanto acho que em vez de fazerem um desportivo, poderiam tentar ressuscitar o UMM que andou por todo e lado e deu provas, actualizando-o.
Este parece-me um 8C, com toques de outros carros que a maior parte ja disse...

Vale pela iniciativa, erraram a meu ver no que quiseram fazer!

podiam ter feito um desportivo muito bom com uns 3000cc de cilindrada (2500cc ou por aí seria ideal pró nosso país) e alguns 300cv ou algo desse género.

custava uns 80 ou 100 000 e já era muito dinheiro. quanto mais se elevaafasquia da 1ª vez, mais depressa se cai! [8b]

podiam ter feito um desportivo muito bom com uns 3000cc de cilindrada (2500cc ou por aí seria ideal pró nosso país) e alguns 300cv ou algo desse género.

custava uns 80 ou 100 000 e já era muito dinheiro. quanto mais se elevaafasquia da 1ª vez, mais depressa se cai! [8b]

Discordo, penso que quanto mais alto tiver a fasquia mais alto se chega!
Mas vamos esperar para ver.

No entanto, julgo que já deveriam ter bastantes "promessas de compra" para terem arrancado com o projecto!

O sultão do burnei e o J. Leno já devem ter feito a sua encomenda! [:D]

Vinci GT não funcionou na estreia oficial no Circuito da Boavista

Alguem tem mais info sobre o "dino"?

Sabiam que quem o desenhou, foi o Ernesto?

O que desenhou isto (ainda no antigo forum )?

Victoria115.jpg

Vinci GT não funcionou na estreia oficial no Circuito da Boavista

Alguem tem mais info sobre o "dino"?

Sabiam que quem o desenhou, foi o Ernesto?

O que desenhou isto (ainda no antigo forum )?

http://www.lusomotors.com/Files/Docs para Web/Victoria F7/Victoria115.jpg

Essa notícia está um must... Primeiro dizer que o carro é 100% português quando não o é, e que raio de caracteristicas são, e passo a citar "o controle de emissões e controle de consumos."? :confused:

http://carscoop.blogspot.com/2007/07/2009-ferrari-dino-who-needs-ferrari.html

Alguém já viu isto?
Tem alguma coisa a ver com o Vinci? É que tirando as imagens, o blog não dá grandes detalhes.
Ainda não há fotos do Vinci sem essa pequena do jornal?

O Ernesto Freitas já postou neste fórum.
Tinha um tópico muito porreiro com os projectos dele. Desde um carro estilo Lotus Seven como mostram os posts acima, até uma tentativa de ressuscistar a Alpine.

ao ver o prototipo do vinci Gt tenho muita pena que um país que produziu as jantes do Ferrari 330 P4/P5 tenha equipado o carro com jantes tão foleiras

cumprimentos

Voltar
Superior