Vinci GT e Sport - O Tópico

olhem testar o vinci GT no top gear...nem quero imaginar.....o apresentador principal diz mal de tudo...

Javia de ser giro... o Jeremias no Vinci GT, bem talvez se lhes enviasse-mos umas garrafinhas de vinho do Porto, hehe!!

Mas ele tb é do contra, provavelmente depois de apontar todos os defeitos e mais alguns diria que adorava o carro e que isso lhe dá personalidade!![:)]

Bem mas o que interessa é que em muito pouco tempo passaram da ideia a um prototipo a andar!! E o que interessa é isso mesmo e não será depois as vendas!

ao ver o prototipo do vinci Gt tenho muita pena que um país que produziu as jantes do Ferrari 330 P4/P5 tenha equipado o carro com jantes tão foleiras

cumprimentos

Boas,

lá nisso tens razão, aliás o design do carro não está muito inspirado, algumas partes sim outras nem por isso, aí penso que podiam ter feito um pouco mais!

Boas pessoal.

De certa forma tenho de lhes pedir desculpa pela longa ausencia no forum AutoHoje, principalmente devido ao facto de ter criado algumas espectativas relativamente aos muitos projectos que apresentei e que esperava eu ter já concretizados... Mas em Portugal é dificil!! Grande novidade, não?
Mas o facto é que não abondonei nenhum dos projectos... pelo contrário. Estão a ganhar a tão necessária concistencia, tanto ao nivel dos conceitos apresentados, como tambem relativamente à maturidade alcançada por mim neste periodo de tempo, trabalhando noutros projectos, incluindo o Projecto Vinci GT...
Sim, participei na equipa de design da nova versão do Vinci GT apresentado na passada Quinta-feira no CEIIA, onde fui responsável por parte do aspecto exterior, bem como interior, mas sempre parte de uma equipa...

Mas como já devem ter reparado, existe mais um Vinci.... O Vinci Sport!
Este design e conceito é totalmente da minha autoria, sendo um projecto inicialmente com o intuito de fazer uma homenagem ao "Dino", um modelo que marcou uma época e continua a marcar!!
Essa homenagem continua, mas desta vez com o simbolo da marca "Vinci", sob a forma de uma maqueta à escala 1:1 totalmente executada no CEIIA, sendo a meu ver um modelo bastante interessante.
É um modelo de motor central traseiro, sendo o motor para já segredo! Aliás, não se pode falar de nada a nivel mecânico pois não está ainda definido!

Muito se espera para este projecto bem como para algumas variantes que podem surgir num futuro próximo!

Entretanto, gostaria de lhes mostrar a minha participação num dos outros meus projectos que estão a "rolar", sendo este o de maior destaque neste momento, devido em parte ao actual estado do projecto:
http://www.hansensportscars.com/
http://www.racingperformance.nl/persberichten/hansen.htm
http://www.autosport.nl/actueel/news.php?id=4881&rubriek=int

http://www.carbodydesign.com/archive/2007/06/14-lusomotors-car-design/

Espero que gostem e comentem :)

Melhores cumprimentos de Guimarães,
Ernesto Freitas
www.lusomotors.com/new.htm

Ernesto, se possivel podes pôr mais imagens dos novos "Vinci"?

E mais uma vez (pois no antigo tópico, recebeste um monte de parabens), parabens pelos teus projectos

O Vinci Sport sim, está com bom aspecto, tem design que faz lembrar um Ferrari e era o que devia ter passado a produção em vez do Vinci GT que parece desproporcional.

O Vinci está de parabéns é bonito apesar de achar a traseira demasiado simplista e vazia de emoções...

Ouvi dizer q o carro não pegou na apresentação do modelo!?!?!

Os interiores estava sinceramente muito apelativos e bonitos, o exterior ainda n deu para ver mto bem, mas parece bem mais giro que nas fotos que circulavam por aqui

400x330

400x330

400x330

400x330

400x330

400x330

400x330

400x330

400x330

400x330

Acho que está interessante no entanto, as ópticas é que estragam um pouco o conjunto.:(:(

Acontece que o custo de desenvolvimento de uma óptica pode ser monstruoso e assim usam-se ópticas "genéricas" redondas o que é preferível a usar ópticas de outro carro qualquer, o que seria ilegal até.

Como somos sempre ao contrário do resto do mundo, primeiro mostrámos uma "concept horribilis" mas o resultado final saiu muito + apelativo e bonito que o concept :-)

Está interessante sim senhora, venha o Vinci sport, e a seguir quem sabe um Vinci Eletric Power para fazer concorrência a alguns modelos, sobretudo o magnifico TESLA.

PS: podiam melhorar um pouco a traseira, está um pouco "despida" e usar umas jantes mais agressivas.

fazer um carro, não é coisa facil, e para primeiro carro não está nada mal

não pegar, para primeiro carro .. nada de mal

Voltar
Superior