Viper - 612 cv

Delpitos

New member
Este fim de semana tive o prazer de experimentar o Viper.

Grande carro, que impõe respeito na primeira vez que se conduz. 612 cavalos de potência são um prazer.

Vejam o video que fiz:

http://www.metacafe.com/watch/437133/viper/

e para quem quiser as fotos:

Viper1.jpg

Viper2.jpg

Viper3.jpg

Viper4.jpg

Viper5.jpg

Espero que gostem e vou tentar tirar mais umas fotos.

Última edição:
Ó Delpitos também queres a nossa ajuda para comprar este[:p] .

Vou ver o video para te ajudar a concretizares o sonho de ter um desportivo, mas depois já sabes, tens de convidar para dar uma voltinha[;)] .

Comparando com o Cayman não deve ter nada a ver, mas qual foi o que gostaste de conduzir mais, e em termos de qualidade qual é para ti o melhor?

Abraço Nuno [:cool:] .

Eu vi nas especificações, em www.km77.com que o carro tem 612 cv, mas posso estar enganado.

Em relação aos videos à Top Gear, não tenho uma pista como eles para testar e visto que não há muitos carros destes em Portugal, acho que não era boa ideia andar a brincar na via pública com ele.

Posso dizer-vos que é um carro espectacular de conduzir, visto que são muitos cavalos, sem controlo de tracção e de estabilidade, mas quando se acelera é mesmo espectacular e impõe respeito.

Não é um carro confortável e passado 20 minutos de andar com ele, o interior fica tão quente que nem com ar condicionado disfarça. E como é lógico temos que andar com a bomba de gasolina atrás ehehe.

E as fotos que foram colocadas para além das minhas são do mesmo carro, onde é que as tiraste, Nuno MCC II?

Voltar
Superior