JPMAZDASPEED New member Mar 7, 2007 #1 parece-me nunca antes ter visto aqui um tópico sobre o assunto, por isso aproveito para vos convidar a postar aqui fotografias de carros alteradas em photoshop e noutros programas por nós aqui ficam as minhas!!!
parece-me nunca antes ter visto aqui um tópico sobre o assunto, por isso aproveito para vos convidar a postar aqui fotografias de carros alteradas em photoshop e noutros programas por nós aqui ficam as minhas!!!
PortuguesAoVolante New member Mar 8, 2007 #6 JPMAZDASPEED said: View attachment 1410 ....... Click to expand... Assassino!!! []
JPMAZDASPEED New member Mar 8, 2007 #7 Português ao volante said: Assassino!!! [] Click to expand... tende calma, na vida real, nem a brincar fazia isso:sh) [] são só bits e bytes LOL []
Português ao volante said: Assassino!!! [] Click to expand... tende calma, na vida real, nem a brincar fazia isso:sh) [] são só bits e bytes LOL []
dio Well-known member Mar 8, 2007 #9 Gostas da Sparco... já tou a ver... [] Tão fixes!!! cumps, [dio]