Viseu || O que ver e como chegar ?

Então?
Ninguém de Viseu se chega à frente com a indicação de uma pérola escondida que não aparece nos roteiros habituais e que valha a pena ir visitar? [:cool:]

Não querendo desprezar a bela cidade de Viseu com todo e seu encanto e historia, mas Lamego tem mais interesse historico por m2 do que Viseu. Fica apenas a 40 minutos de viagem

Vais ficar no Montebelo?
Já lá fiquei 3* e gosto muito, falta-me experimentar o Montebelo Resort.

Quanto à cidade em si o centro é giro, mas parece-me ter tudo um pouco disperso.
Historicamente não terá muito que ver.

Mas perto tens vários locais muito bonitos, tais como:
- Sátão
- Fornos de Algodres
- Mangualde
- Penalva do Castelo

Vais ficar no Montebelo?
Já lá fiquei 3* e gosto muito, falta-me experimentar o Montebelo Resort.

Quanto à cidade em si o centro é giro, mas parece-me ter tudo um pouco disperso.
Historicamente não terá muito que ver.

Mas perto tens vários locais muito bonitos, tais como:
- Sátão
- Fornos de Algodres
- Mangualde
- Penalva do Castelo

Vou ficar num turismo rural, na Quinta do Medronheiro.
Como vou só por 2 dias não queria estar muito a dispersar-me pelo arredores, isso posso ver numa próxima vez que decida ir para estes lados. O foco será mesmo ver a cidade de Viseu, até porqu quero desfrutar também um pouco da Quinta onde vou ficar, a ideia ser ver Viseu de manhã, almoçar por Viseu depois ir fazer o check-in, passear pela quinta e arredores, jantar em Viseu e no segundo dia, depois de tomar o pequeno almoço passar todo o dia em Viseu e seguir para casa depois de jantar, ou então sair ao fim da tarde e jantar pelo caminho.

Back