Visual Off-Road

citação:Originalmente colocada por ChaosAmeD

A Fiat Adventure até pode ter "mais" visual off road, mas não deposito confiança nenhuma no sistema de tracção integral da fiat...dass, longe
O meu voto vai po cross fox (VW é irmã da Audi, a autora do grande sistema quattro)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
sem comentarios lOOLLLL

Esses tupperwares são a coisa mais parva que se lembraram de inventar. Por então é o cross polo com pneus 205/45R17, aquilo nem para estradões serve com aqueles pneus.

Estecticamente o VW, mas confesso que se tivesses mais uns dados sobre os automóveis, certamente que a minha opinião iria mudar...
Estecticamente sim, mas a estectica é só um dos muitos atributos que se medem...
Motores e specs não há?

Desconhecia que estes modelos nem sequer têm tracção integral, sendo assim são de todo uma invenção descabida, cujo "offroad" é pura fachada. Quanto ao visual que é essa a essência da poll vou po VW, é o que consegue ter melhor fachada offroad :P

Embora não goste do Fox nem com molho de tomate, esse Cross Fox está engraçado pelo menos lateralmente e a traseira. Desse grupo, é o meu preferido.:)

A pedidos, os motores:

FIAT IDEA ADVENTURE
1.8 8v - 114cv - Flex

VOLKSWAGEN CROSSFOX
1.6 8v - 103cv - Flex

FIAT PALIO ADVENTURE
1.8 8v - 114cv - Flex

PEUGEOT 206 ESCAPADE
1.6 16v - 113cv - Flex

Todos possuem Suspensão elevada e pneus de uso misto,
mas nenhum vem com tracção integral.
Talve o Idea Adventure ganhe essa opção esse ano.

Interiores:

FIAT IDEA ADVENTURE
ideaAdventure2007_zoom16.jpg

VOLKSWAGEN CROSSFOX
aventureiros_zoom32.jpg

FIAT PALIO ADVENTURE
palioADV_zoom18.jpg

PEUGEOT 206 ESCAPADE
aventureiros_zoom31.jpg

Desconhecia que estes modelos nem sequer têm tracção integral, sendo assim são de todo uma invenção descabida, cujo "offroad" é pura fachada. Quanto ao visual que é essa a essência da poll vou po VW, é o que consegue ter melhor fachada offroad :P

descabida para ti que deves morar numa rua alcatroada.

Estes carros foram pensadas para os milhares de Km de estradas que não estão alcatroadas no Brasil, um carro com maior altura ao solo como estes andaria nestas estradas de terra (em não muito mau estado) com melhor facilidade.

Faltou o Mille Way

mille-way-2g.jpg

mille-way-1g.jpg

Celta OffRoad

celtaOffRoad_zoom2.jpg

CeltaOFROAD.jpg

Fiesta Trail
fiesta-trail-1g.jpg

fiesta-trail-2g.jpg

abre.jpg

Phanter, não coloquei o Celta Off-Road e o Fiesta Trail pois o kit de acessórios é apenas visual, e a altura do carro não é alterada. Além disso, o kit deixou de ser oferecido ao Celta, já que o modelo passou por um facelift ;)

A Fiat Adventure até pode ter "mais" visual off road, mas não deposito confiança nenhuma no sistema de tracção integral da fiat...dass, longe
O meu voto vai po cross fox (VW é irmã da Audi, a autora do grande sistema quattro)

Isto apenas prova o teu total desconhecimento do assunto em questão. :D

é só falta de informação.
estes modelos são "wannabees". É só apar~encias. é tudo tracção à frente

Voltar
Superior