visualizar sites com data anterior

AWd

New member
Boas

Alguém sabe se existe alguma maneira de visualizar o conteúdo de um site com data anterior à de hoje. Há um site que tinha uma notícia à uns meses e hoje tem uma contraditória na mesma secção/artigo.

Obrigado

Não te posso dar :sh), não é para mim [;)]

então não te posso ajudar. isso depende muito da maneira como os artigos são arquivados no servidor, não há "fórmula mágica".

Mas podes fazer o seguinte:

Vai ao google, e mete as palavras chave da notícia que tu procuras (a de uns tempos atrás), e a seguir adiciona o seguinte: "site:xxxx.xx".

Por exemplo, imagina que o site em causa é o JN, tu sabes que a notícia tem a ver com o um jogo Benfica-Porto, então escreves no google:

Benfica Porto site:jn.pt

O google vai mostrar resultados apenas do domínio "jn.pt", e sendo assim é muito mais fácil ;)
Boa sorte

é mais do tipo:

Inscreveste-te num concurso de cozinha... tava tudo ok... depois aparece uma alínea nessa mesma página uns meses depois a dizer que para estares no curso tinhas que ter olhos azuis, e tu como tens olhos castanhos já não podes :sh)[:vm)]

é mais do tipo:

Inscreveste-te num concurso de cozinha... tava tudo ok... depois aparece uma alínea nessa mesma página uns meses depois a dizer que para estares no curso tinhas que ter olhos azuis, e tu como tens olhos castanhos já não podes :sh)[:vm)]

já tou a ver.

Mas é assim, depende da maneira como é feito o site. Se for uma emenda num artigo, o link de 2 meses atrás é o mesmo da notícia actual, ou seja, nunca mais vai buscar o antigo. Se forem 2 artigos diferentes, é possível.

Obrigado pela ajuda, mas já não é necessário. Conseguiram uma impressão do site nessa data [;)]

Se não quiseres recuar tanto como no wayback ou no archive.com podes fazer uma pesquisa pela morada no google, tipo vais ao Google, e pões forum.autohoje.com/off-topic, e no resultado clicas em cima do "em cache" que aparece no final da descrissãoe vais ter uma coisa destas
OFF Topic - FÓRUM AUTOHOJE ONLINE
Atenção que se usares os links és enviado para a página actual, se queres ver o link tens que fazer isso para o link

Back