Vitaminas ADAM

Aquelas cruzes que aparecem logo a seguir aos miligramas nos últimos ingredientes não estarão a querer sugerir nada? [:)] [:)] [:)] [:)]

eu tambem desconfio...

um produto que deixa o organisto todo multi-vitaminado e ao mesmo tempo equivale a meia duzia de cervejas... fica uma duvida no ar para ver se estamos perante o medicamento perfeito...

Que efeitos secundários terá no desempenho sexual?:rolleyes:

Pá isso não são smarties... [:)] [:)] [:)]

Ve lá se andas a exceder a dose diária... por exemplo o excesso de vitamina C pode causar efeitos "indesejáveis", tais como náuseas e principalmente diarréia...

[;)]

Eu agora também me sinto meio aluado, com um comprimido mais potente que o Xanax...o Atarax ( deve ser por terminar em "ax" lool ). Este meio que tomei depois do almoço serve para as alergias, é um anti-histamínico que também pode ter um efeito calmante.
Ou seja, percebo então como te estás a sentir. Eu também estou a gozar a pedrada agora.[:D]

Se tomares muitas vitaminas o máximo que te pode acontecer é não saíres da sanita durante um bocado de tempo.[:)]

Népia so tomei 2 comprimidos, é a dose diária lol

Dantes tomava Pharmaton ou Centrum mas nunca me deu isto, o que eu penso e por aquilo que ja pesquisei esta vitamina tem alguns quimicos que comportam nos anti-depressivos... pois fiquei a tarde toda muito calmo [:D] e zonzo. Ainda estou á espera, que me respondam ao mail que ja mandei ao fabricantw.

Sim ja tomei xanax.

O suplemento é seguro pois vem autorizado por alguem cujo o nome ja me esqueci [:D] , quanto ao resto ainda nao me responderam la do fornecedor nem sei se me respondem..

Ja fui levantar uns halteres e ja gastei umas calorias ja tou bem melhor lol

Eu tomo xanax, ou melhor, alprazolam, o principio activo do Xanax. S tomas esses complementos e bate como o xanax, então há algo k não bate certo!

A moca é fixe, mas vê lá o k andas a tomar/fazer

Népia so tomei 2 comprimidos, é a dose diária lol

Dantes tomava Pharmaton ou Centrum mas nunca me deu isto, o que eu penso e por aquilo que ja pesquisei esta vitamina tem alguns quimicos que comportam nos anti-depressivos... pois fiquei a tarde toda muito calmo [:D] e zonzo. Ainda estou á espera, que me respondam ao mail que ja mandei ao fabricantw.

é um complexo de vitaminas e anti-depresivo 2 em 1[:)] [:)] [:)]

Eu tambem ja tomei Xanax e juro que hoje tive com essa sensaçao o dia todo com esta vitamina.

Thorazina, a Stelazina, o Zoloft, o Prozac, o Tofranil, o Xanax e o Ritalín, Estes sim sao perigosos quando tomado em excesso lol...agora eu so apenas encomendei umas míseras viataminas for christ sake[:D]

Eu tambem ja tomei Xanax e juro que hoje tive com essa sensaçao o dia todo com esta vitamina.

Thorazina, a Stelazina, o Zoloft, o Prozac, o Tofranil, o Xanax e o Ritalín, Estes sim sao perigosos quando tomado em excesso lol...agora eu so apenas encomendei umas míseras viataminas for christ sake[:D]

Manda lá PM para me orientar com umas "vitaminas" dessas :D

Back