Ando no ginásio,mas n desenvolvo mt,por isso queria saber se algum user conheçe ou já tomou vitaminas ou algo do genero para desenvolver mais rapido!
pk?:sh)Se fores muito magro vais te ver lixado.lol
1.84 e 70 kg,mas quero ir para os 80!
e quero ganhar massa muscular e ficar definido
ando no gim há um ano,mas n desenvolvo![s)]então tás mais ou menos como eu.........também tenho 1.84 mas 77kg!
pá, não comeces já a tomar cenas....., tás há quanto tempo no ginásio e que tipo de treinos tens tido?
fala lá com eles para te fazerem um plano de treinos para ganhar massa.....! e completa sempre as repetições, podes é ir aumentando o peso! tens de comer bem e saudavelmente depois do treino...........se fizeres isso durante uns meses vais notar que ganhas peso!
eu quando tive um acidente de mota em janeiro vinha do ginásio e nesse dia tinha-me pesado e tinha 80kg..........., fiquei um mês em casa a recuperar, e perdi 9kg!
março e abril voltei ao ginásio e agora já ganhei quase tudo o que perdi! ehehe
e a barriga tá cada vez menos pança []
pk?:sh)
pk?:sh)
Ando no ginásio,mas n desenvolvo mt,por isso queria saber se algum user conheçe ou já tomou vitaminas ou algo do genero para desenvolver mais rapido!
ando no gim há um ano,mas n desenvolvo![s)]
entrei,e estou igual!
és quase vidente![pois.....então é porque ou tu não puxas por ti ou vais lá é fazer fisioterapia[] [
]
és daqueles que chega ao ginásio , e vai pás máquinas???? e descana 1 minuto entre cada máquina?? e faz sempre uma ou duas repeti~ções a menos do que no plano diz? e não aumenta muito o peso?
se respoderes a sim a 3 destas 4 questões então está ai a razão![]
como te disse..........é preciso dedicação , e quando vais ao ginásio, tens de lá ficar por volta de 1:30 de treino a sério......não é máquinas com descansos.................
agarra-te ao supino e aos halteres e pede aos monitores para te ensinarem treinos.......usa as bolas também para certas coisas!!! as máquinas são fisioterapia pura......
eu não sou um cromo do ginásio, muito longe disso................e até sou bem preguiçoso lá....[] mas compreendo a mecânica da cena, e o que é preciso fazer para se conseguir alguma coisa![
]
és quase vidente![]
Nao é preciso creatinas nem nada. Olha toma levedura de cerveja. Eu tambem peso 78 kg e meço 1.90m ou seja tenho quase a mesma massa gorda que tu e ja andei em ginasios. Pede aos gajos pa te fazerem um treino vocacionado para p ganho de massa moscular. Eu anxdei uns 3 meses a fazer cenas sempre igual, mas mesmo assi m baldava me bue,l ao 4º mes comecei a notar diferenças. Andei la um ano sempre a bombar e sempre a crescer pos lados.Depois caguei, isto ja foi a mais de dois anos. mas curtia voltar pa um gym é preciso é €