vitaminas

freeza

New member
Ando no ginásio,mas n desenvolvo mt,por isso queria saber se algum user conheçe ou já tomou vitaminas ou algo do genero para desenvolver mais rapido!

Ando no ginásio,mas n desenvolvo mt,por isso queria saber se algum user conheçe ou já tomou vitaminas ou algo do genero para desenvolver mais rapido!

Multi vitaminas faz ganhar um bocado de peso, pelo menos acontece-me a mim. Em qualquer hiper-mercado consegues comprar um multi vitaminas.
Mas se andas no ginásio começa por isto: Hidratos de carbono, proteinas e multi vitaminas. [;)]

primeiro diz-me umas coisas

qual é o teu peso? altura? idade?

que treino andas a fazer?

o que pretendes???definição ou massa??

tens que explorar melhor o assunto........porque imagina que tás meio gordo e flacido........se tomas proteinas depois ainda pioras...........

se tás magro e tomares creatina ou taurina..........depois também não consegues ganhar massa se não tiveres uma alimentação correcta!

isto não é preto no branco [:D]

1.84 e 70 kg,mas quero ir para os 80!
e quero ganhar massa muscular e ficar definido

então tás mais ou menos como eu.........também tenho 1.84 mas 77kg!

pá, não comeces já a tomar cenas....., tás há quanto tempo no ginásio e que tipo de treinos tens tido?

fala lá com eles para te fazerem um plano de treinos para ganhar massa.....! e completa sempre as repetições, podes é ir aumentando o peso! tens de comer bem e saudavelmente depois do treino...........se fizeres isso durante uns meses vais notar que ganhas peso!

eu quando tive um acidente de mota em janeiro vinha do ginásio e nesse dia tinha-me pesado e tinha 80kg..........., fiquei um mês em casa a recuperar, e perdi 9kg!

março e abril voltei ao ginásio e agora já ganhei quase tudo o que perdi! ehehe

e a barriga tá cada vez menos pança [:D]

então tás mais ou menos como eu.........também tenho 1.84 mas 77kg!

pá, não comeces já a tomar cenas....., tás há quanto tempo no ginásio e que tipo de treinos tens tido?

fala lá com eles para te fazerem um plano de treinos para ganhar massa.....! e completa sempre as repetições, podes é ir aumentando o peso! tens de comer bem e saudavelmente depois do treino...........se fizeres isso durante uns meses vais notar que ganhas peso!

eu quando tive um acidente de mota em janeiro vinha do ginásio e nesse dia tinha-me pesado e tinha 80kg..........., fiquei um mês em casa a recuperar, e perdi 9kg!

março e abril voltei ao ginásio e agora já ganhei quase tudo o que perdi! ehehe

e a barriga tá cada vez menos pança [:D]
ando no gim há um ano,mas n desenvolvo![s)]
entrei,e estou igual!

mas não és muito magro!

se fosses ias-te ver lixado pa ganhar massa.............

o ginásio não é só chegar lá levantar uns pesos e zás já tás um boi! é que nem tomando creatina, taurina, proteina, anabolizantes........esteroides ou seja lá o que for!

para ganhar massa e definição é preciso muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito trabalho e dedicação! se és como eu .........e vais ao ginásio 3x por semana e depois vais pos copos á sexta e sabado para além das cervejinhas durante a semana, tira o cavalinho da chuva que nunca hás de parecer-te minimamente com um gajo WRESTLING [:D] [:D]

[;)] para se notar alguma coisa...........são precisos uns 6/7 meses de ginásio no minimo......pouca bebida alcoolica e comida saudavel

Tenho a ideia que é mais facil uma pessoa ganhar massa quando tem umas gordurinhas do que se for muito magra mas é so uma opiniao.
Alias um gajo que andava comigo no ginasio dizia que para ele ficar como ficou era porque comia como um boi durante uns meses e depois ia para o Ginasio dar no duro para transformar essas gorduras em massa.

Vitaminas para o ginasio..? :sh)

Podes é tomar proteina...não faz mal e ajuda em conjunto com uma alimentação adequada e treino adequado a desenvolver os musculos...

Agora não incha os musculos por si só...[;)]

ando no gim há um ano,mas n desenvolvo![s)]
entrei,e estou igual!

pois.....então é porque ou tu não puxas por ti ou vais lá é fazer fisioterapia[:D] [:D]

és daqueles que chega ao ginásio , e vai pás máquinas???? e descana 1 minuto entre cada máquina?? e faz sempre uma ou duas repeti~ções a menos do que no plano diz? e não aumenta muito o peso?

se respoderes a sim a 3 destas 4 questões então está ai a razão![:p]

como te disse..........é preciso dedicação , e quando vais ao ginásio, tens de lá ficar por volta de 1:30 de treino a sério......não é máquinas com descansos.................

agarra-te ao supino e aos halteres e pede aos monitores para te ensinarem treinos.......usa as bolas também para certas coisas!!! as máquinas são fisioterapia pura......

eu não sou um cromo do ginásio, muito longe disso................e até sou bem preguiçoso lá....[:D] mas compreendo a mecânica da cena, e o que é preciso fazer para se conseguir alguma coisa![;)]

pois.....então é porque ou tu não puxas por ti ou vais lá é fazer fisioterapia[:D] [:D]

és daqueles que chega ao ginásio , e vai pás máquinas???? e descana 1 minuto entre cada máquina?? e faz sempre uma ou duas repeti~ções a menos do que no plano diz? e não aumenta muito o peso?

se respoderes a sim a 3 destas 4 questões então está ai a razão![:p]

como te disse..........é preciso dedicação , e quando vais ao ginásio, tens de lá ficar por volta de 1:30 de treino a sério......não é máquinas com descansos.................

agarra-te ao supino e aos halteres e pede aos monitores para te ensinarem treinos.......usa as bolas também para certas coisas!!! as máquinas são fisioterapia pura......

eu não sou um cromo do ginásio, muito longe disso................e até sou bem preguiçoso lá....[:D] mas compreendo a mecânica da cena, e o que é preciso fazer para se conseguir alguma coisa![;)]
és quase vidente![:D]

és quase vidente![:D]

naaa, eu sou como tu..................

só que eu ando atento ao que os outros estão a fazer, e á evolução deles! e já andei a me informar sobre o assunto....!!!

só que eu não fui talhado para o ginásio..........só lá vou mesmo pela saúde e para não andar ai de pança proeminente [:D] já que sou um alcoolico inveterado [:D] tal como todos os tugas

Freeza_Mugshot.jpg

creatina.jpg

dbz-freezer-14.jpg

Nao é preciso creatinas nem nada. Olha toma levedura de cerveja. Eu tambem peso 78 kg e meço 1.90m ou seja tenho quase a mesma massa gorda que tu e ja andei em ginasios. Pede aos gajos pa te fazerem um treino vocacionado para p ganho de massa moscular. Eu anxdei uns 3 meses a fazer cenas sempre igual, mas mesmo assi m baldava me bue,l ao 4º mes comecei a notar diferenças. Andei la um ano sempre a bombar e sempre a crescer pos lados.Depois caguei, isto ja foi a mais de dois anos. mas curtia voltar pa um gym é preciso é €

Nao é preciso creatinas nem nada. Olha toma levedura de cerveja. Eu tambem peso 78 kg e meço 1.90m ou seja tenho quase a mesma massa gorda que tu e ja andei em ginasios. Pede aos gajos pa te fazerem um treino vocacionado para p ganho de massa moscular. Eu anxdei uns 3 meses a fazer cenas sempre igual, mas mesmo assi m baldava me bue,l ao 4º mes comecei a notar diferenças. Andei la um ano sempre a bombar e sempre a crescer pos lados.Depois caguei, isto ja foi a mais de dois anos. mas curtia voltar pa um gym é preciso é €

lol!

não percebo a ligação do peso e altura com a massa gorda ............mas pronto!

(é muscular que se diz) , e se ao 4º mês já notavas diferenças é porque devias estar a fazer um treino intensivo tipo 4/5 dias por semana, 2h por dia!

Back