É psa ;e o meu conselho é nao te metas nisso;motor cancro,muito gastador(mais que 1.4 gasolina)dá 140 a descer e com muito esforço a subir nem vale a pena comentar ;a nivel electrico[:vm)] [:vm)] é do mais fraco que ja vi.tive um durante longos 5 meses e quando me livrei dele nao dava o apito,metade das luzes interiores,conta rotaçoes ,vidros electricos etc........[nesse caso vou pensar bem, obrigado, so mais uma coisa, este motor é psa n?
É psa ;e o meu conselho é nao te metas nisso;motor cancro,muito gastador(mais que 1.4 gasolina)dá 140 a descer e com muito esforço a subir nem vale a pena comentar ;a nivel electrico[:vm)] [:vm)] é do mais fraco que ja vi.tive um durante longos 5 meses e quando me livrei dele nao dava o apito,metade das luzes interiores,conta rotaçoes ,vidros electricos etc........[]
o motor ser ruidoso nao me parece ser o problema, pretendo o carro para uso citadino, alguns passeios pelo alentejo...raramente umas viagens descontraidas, o unico senao é que tenho o orçamento limitado a 5000 euros e tem que ser algo fiavel qb...