Vitara 1.9 diesel de 96

vmasr

New member
Alguem me pode dizer alguma sobre este carro? sera uma boa compra, por 4500 euros em aparente bom estado?

O meu cunhado teve um desses e andei a guia-lo... abri um tópico a falar desse Vitara. É só pesquisares. [;)]

obrigado, eu ando um bocado a rasca porque tenho um negocio em vista e nao conheço nada do carro, nem de bom nem de mau...vou pesquisar, mais uma vez obrigado

Conheço quem tenha comprado um 1.9 td de 99 por 5000€, É uma questão de procurares mais para poderes comparar

pois, mas tem link esse carro?de facto so me tenho limitado aos que andam pela net e um ou outro stand aqui perto...gostava era de saber informaçoes sobre o motor e problemas caracteristicos do modelo, depois de comprar nao tenho grande dinheiro para arranjos, o meu limite vai mesmo ate aos 5000 euors.

nesse caso vou pensar bem, obrigado, so mais uma coisa, este motor é psa n?
É psa ;e o meu conselho é nao te metas nisso;motor cancro,muito gastador(mais que 1.4 gasolina)dá 140 a descer e com muito esforço a subir nem vale a pena comentar ;a nivel electrico[:vm)] [:vm)] é do mais fraco que ja vi.tive um durante longos 5 meses e quando me livrei dele nao dava o apito,metade das luzes interiores,conta rotaçoes ,vidros electricos etc........[;)]

nesse caso vou criar um topico a pedir sugestoes para outros carros...obrigado, nao tinha ideia que pudesse dar tanta chatice

É psa ;e o meu conselho é nao te metas nisso;motor cancro,muito gastador(mais que 1.4 gasolina)dá 140 a descer e com muito esforço a subir nem vale a pena comentar ;a nivel electrico[:vm)] [:vm)] é do mais fraco que ja vi.tive um durante longos 5 meses e quando me livrei dele nao dava o apito,metade das luzes interiores,conta rotaçoes ,vidros electricos etc........[;)]

O motor do Vitara que conduziste não devia ser o 1.9 TD. Ou estás a brincar ou então não sabes o que dizes.

Aqui passou um também de 96 e fiquei com uma impressão bastante positiva do carro.Raramente deu problemas, confortável, fazia médias de 7,5 l, andava razoavelmente bem.Por ex. para o Frontera 2.5 tds apenas perdia a subir...pude constatar várias vezes isso.O motor de facto é muito mas muito ruidoso,acima dos 120 km/h é melhor por o radio nas alturas.Pra fazer TT também esperava que fosse melhor embora não desiluda, o Jimny é bem superior nesse aspecto.

Ja conduzi esse carro, nao gostei. O motor em si é bom, é o 1.9TD PSA e muito fiavel, o problema é o resto...

o motor ser ruidoso nao me parece ser o problema, pretendo o carro para uso citadino, alguns passeios pelo alentejo...raramente umas viagens descontraidas, o unico senao é que tenho o orçamento limitado a 5000 euros e tem que ser algo fiavel qb...

o motor ser ruidoso nao me parece ser o problema, pretendo o carro para uso citadino, alguns passeios pelo alentejo...raramente umas viagens descontraidas, o unico senao é que tenho o orçamento limitado a 5000 euros e tem que ser algo fiavel qb...

Com esse orcamento também podes ir para um Jimny aí de 99/00..

Isso do fiavel ha pessoal que se queixa outras que nao, é uma questao de sorte ou azar, mas o motor em si é muito fiavel.

Back