vitara

josenorme

New member
Boas noites possuo um vitara brinquedo cativante que se transforma por completo fora de estrada. Tenho agendada uma transformação para gpl no dia 20 de setembro, devo recomendar ao instalador algum cuidado para que os anguls de saída de ataque e ventral não sejam prjudicados com a instalação? Obrigado

Olá e bem vindo. Pelo que sei e conheço a instalação do kit GPL não interfere em nada com os ângulos de desempenho do jipe, por isso podes estar descansado.Presumo que o depósito vai ficar na bagageira!

Concordo com o TerranoII, não vejo como poderá influênciar os ângulos, só mesmo se removeres o depósito de origem para colocares lá o depósito de gás, caso contrário...

citação:Originalmente colocada por AndLemos

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Sim,realmente se o colocares na bageira não vais ter grandes problemas...:)

A não ser de espaço :D

A bagageira do vitara tem disso? epa.. sou mesmo distraido..

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Sim,realmente se o colocares na bageira não vais ter grandes problemas...:)

A não ser de espaço :D

Dai os meus 3 pontos...Era para alguém continuar a minha conversa...:D Mas o Samurai é bem pior deixa lá...esse nem dá para pensar em colocar gás...[}:)]

Dai os meus 3 pontos...Era para alguém continuar a minha conversa...:D Mas o Samurai é bem pior deixa lá...esse nem dá para pensar em colocar gás...[}:)]

mas olha que por aquilo que eu tenho visto o teu samurai bem precisa é de dar umas " gazadas " senao enferruja na garagem

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por sitefixe

mas olha que por aquilo que eu tenho visto o teu samurai bem precisa é de dar umas " gazadas " senao enferruja na garagem

[}:)][}:)][}:)]

Pronto...já estava espera dessa[:p]:D

Back