Texuga
New member
A mim fazia-me confusão a parte do fim não rimar com "crescer" e ficar fora do tom da musica. []
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A mim fazia-me confusão a parte do fim não rimar com "crescer" e ficar fora do tom da musica. []
Responsável pela má criatividade das crianças na altura. Só desenhavam pela régua e pela figura calcavél que passava pelo lápis.
Esta é a primeira versão do Vitinho... Isto sim, nos anos 80 era a música do "tá na hora de ir dormir"apr
YouTube - Vitinho o original
Ai que isto faz-me velha[s)] Ainda me lembro da letra tim tim por tim tim...[s)]apr[
]
Está na hora da caminha
vamos la dormir,
Vê la fora as estrelas
dormem a sorrir
e amanhã cedinho
bem cedinho, tu vais ver
acordas mais forte e mais esperto
isso é crescer
Boa noite
Sonhos lindos
Adeus e Até amanhã
Adorava a parte do fim, dos dedinhos a andar pela almofada para carregar no botão[]
Responsável pela má criatividade das crianças na altura. Só desenhavam pela régua e pela figura calcavél que passava pelo lápis.
Opah com 13/14 anos vias o Vitinho??
Eu fiz essa observação no seguimento do comentário do Lagarto, que achei muito descabido.[eu via com mais que isso ............. mas não lhe obedecia
qual o problema de ver seja com que idade for? ainda por cima só tinhamos dois canais
trek
Mas sou eu o único que não ia à bola com o Vitinho?!
Mal começava a musica via logo... 5 min e tou na cama! []
Ó gente da minha geração (> 30) ninguém se lembra desta: YouTube - We all stand together
Muito mesmo ...
Só de pensar que metade da vida já passou [s)]
Tou a entrar na midlife crisis aos 35 :sh)