Vito até 7000€

Bunker1978

New member
Boa Tarde
Preciso de uma carrinha até 7000€ mais ou menos.
Para trabalho e familia.

Por este valor ainda se encontra alguma coisinha de jeito ou nem por isso? Coloquei vito mas pode ser outra marca

Agradeço se me conseguirem ajudar

É tentares "enquadrar" modelos/marcas que pretendem e até motorizações e depois, tentar experimentar a ver o que preenche os teus requisitos.

Pois. Já vai ser complicado.
Ainda para mais com estes valores de combustível, quase que prefiro comprar um automovel hibrido e um atrelado. Gasoleo é para esquecer. Ao quanto nos obrigam...
Mafiosos :S

O carro/carrinha é para que tipo de uso, especificamente? Fará trajetos curtos ou longos, vai transportar o quê e em que tipo de estradas, condições, etc.?

Esquece a vito seja de que ano for.

As que conheço, sejam particulares ou de serviços, estão sempre a dar chatices. Aquilo de Mercedes só tem o nome. E o preço das peças (alto). Esquece isso, ainda mais por esse valor.

Porque é que queres especificamente uma Vito?

Fiabilidade é Toyota Hiace mas como não são muito confortáveis recomendo a Renault Trafic/Opel Vivaro mas só com o 2.0 dCi. Um dos melhores motores da sua geração, motor Nissan à prova de bala, e a carrinha em si é bastante confortável ou não fosse uma Renault.

Depois também tens outras interessantes: Ford Transit, Fiat Ducato (muito popular na Alemanha), Hyundai ou Mitsubishi H200/L400, etc..

Esquece a vito seja de que ano for.

As que conheço, sejam particulares ou de serviços, estão sempre a dar chatices. Aquilo de Mercedes só tem o nome. E o preço das peças (alto). Esquece isso, ainda mais por esse valor.

Claro que a Vito é uma Mercedes, simplesmente hoje em dia a Mercedes é uma marca abaixo da média em fiabilidade tal como as outras marcas alemãs.

Comparar a má fiabilidade de um Mercedes de há 30 anos com os actuais é mais uma daquelas pérolas (ou seja, jóias) que só podem ter uma origem...

Comparar a má fiabilidade de um Mercedes de há 30 anos com os actuais é mais uma daquelas pérolas (ou seja, jóias) que só podem ter uma origem...

30 anos?

Olha aí uma com 11 anos...

https://www.standvirtual.com/comerciais/anuncio/mercedes-benz-vito-111-cdi-ID8Q0p2M.html

Quanto às Vito, são Mercedes como os outros embora a primeira geração tenha tendência para ganhar ferrugem mas os Mercedes mesmo os mais antigo sempre tiveram alguns problemas de ferrugem, a Vito não é muito diferente.

Nota-se que desconheces a qualidade e fiabilidade das Vito e Sprinter. A léguas.

Vá, são muito boas. Quando funcionam e não avariam, coisa que acontece amiúde. [:p]

Qual é o preço? Não tenho facebook.

Em fiabilidade as Transporters são superiroes às Vito?

Não há muitas Trafics e Vivaros de 9 lugares à venda dos anos 2000s (agora percebi que o carro também é para família) mas encontrei esta Hyundai H1 que é excelente, mais barata, mais recente e mais fiável que as europeias:

https://www.standvirtual.com/comerciais/anuncio/hyundai-h1-ID8Q0nMl.html

Este 2.5 Turbo Diesel é da Mitsubishi portanto à prova de bala e de corrente.

Preço negociável portanto consegues abaixo de 5000€, por este preço acho muito díficil encontrares melhor.

Nota-se que desconheces a qualidade e fiabilidade das Vito e Sprinter. A léguas.

Vá, são muito boas. Quando funcionam e não avariam, coisa que acontece amiúde. [:p]
Nota-se a léguas que não percebeste o meu post, mas não me apetece estar com a trabalheira de te explicar...

Last edited:
Qual é o preço? Não tenho facebook.

Em fiabilidade as Transporters são superiroes às Vito?

Não há muitas Trafics e Vivaros de 9 lugares à venda dos anos 2000s (agora percebi que o carro também é para família) mas encontrei esta Hyundai H1 que é excelente, mais barata, mais recente e mais fiável que as europeias:

https://www.standvirtual.com/comerciais/anuncio/hyundai-h1-ID8Q0nMl.html

Este 2.5 Turbo Diesel é da Mitsubishi portanto à prova de bala e de corrente.

Preço negociável portanto consegues abaixo de 5000€, por este preço acho muito díficil encontrares melhor.

Já era, fui tarde :S Já nao está disponivel
Mas em termos de consumos, ia para os 10L

Back